PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Negócios vai te garantir capacidade para cumprir com o papel de gestão, de forma estratégica e inovadora.

O profissional estará irá desenvolver habilidades de gestão e empreendedorismo, a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos da administração de negócios.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Traz conteúdos sobre a compreensão geral da relação entre estratégia e gestão, ajuda o aluno a identificar as principais variáveis ambientais, estruturais e comportamentais no processo de gestão, bem como identificar as oportunidades e torna-las possíveis, por meio da construção e validação de modelos de negócios e propostas inovadoras.

Ao longo do curso, o aluno também irá propor estilos gerenciais que promovam a aprendizagem, o pensamento estratégico, a criatividade, a flexibilidade, a inovação e a gestão empresarial, podendo ter um ambiente prático, ainda durante os estudos.

Por que escolher MBA em Gestão Estratégica de Negócios?

Ocupar um cargo de gestão pode ser uma ótima opção para sua carreira, quando você está preparado para isso, por isso, fazer o MBA em Gestão Estratégica de Negócios vai te garantir capacidade para cumprir com o papel de gestão, de forma estratégica e inovadora. Além de garantir uma vaga de respeito dentro das empresas, essa especialização ainda te ajudará a se destacar como um profissional competente e à frente dos demais.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação superior, proprietários de empresas, gestores, consultores, executivos, gerentes departamentais, preferencialmente no campo gerencial, que ocupem ou aspirem ocupar posições de destaque em empresas de todos os portes.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Design Thinking 20
Lean Startup 20
Apresentações de Alto Impacto 20

Como está o mercado de trabalho?

Um profissional com formação em Gestão Estratégica de Negócios é muito requisitado pelo mercado de trabalho, principalmente para atuar com o planejamento e criação de estratégias para dentro da empresa e no relacionamento da instituição com todas as áreas que envolvem de alguma forma o serviço ofertado. O objetivo é que esse profissional seja capaz de ajudar a empresa a atingir missões, melhorando a eficácia e otimizando o processo.

As oportunidades para esse profissional surgem principalmente nas grandes empresas, com a média salarial de R$ 5.567,00.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por realizar sua pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.