PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Negócios vai te garantir capacidade para cumprir com o papel de gestão, de forma estratégica e inovadora.

Além de garantir uma vaga de respeito dentro das empresas, essa especialização ainda te ajudará a se destacar como um profissional competente e à frente dos demais.

O profissional estará irá desenvolver habilidades de gestão e empreendedorismo, a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos da administração de negócios.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Traz conteúdos sobre a compreensão geral da relação entre estratégia e gestão, ajuda o aluno a identificar as principais variáveis ambientais, estruturais e comportamentais no processo de gestão, bem como identificar as oportunidades e torna-las possíveis, por meio da construção e validação de modelos de negócios e propostas inovadoras.

Ao longo do curso, o aluno também irá propor estilos gerenciais que promovam a aprendizagem, o pensamento estratégico, a criatividade, a flexibilidade, a inovação e a gestão empresarial, podendo ter um ambiente prático, ainda durante os estudos.

Por que escolher MBA em Gestão Estratégica de Negócios?

Ocupar um cargo de gestão pode ser uma ótima opção para sua carreira, quando você está preparado para isso, por isso, fazer o MBA em Gestão Estratégica de Negócios vai te garantir capacidade para cumprir com o papel de gestão, de forma estratégica e inovadora. Além de garantir uma vaga de respeito dentro das empresas, essa especialização ainda te ajudará a se destacar como um profissional competente e à frente dos demais.

O profissional estará irá desenvolver habilidades de gestão e empreendedorismo, a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos da administração de negócios.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação superior, proprietários de empresas, gestores, consultores, executivos, gerentes departamentais, preferencialmente no campo gerencial, que ocupem ou aspirem ocupar posições de destaque em empresas de todos os portes.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Administração Estratégica 60
A Escolha da Estratégia 20
Monitoramento e Controle da Estratégia 20
Estratégias Corporativa, Competitiva e Funcional 10
Formulação e Implementação da Estratégia Competitiva 10
Módulo II
Análise de Ambiente e Aplicabilidade de Metodologias de Desenvolvimento 60
Análise do Ambiente Externo 30
Metodologias Ágeis de Desenvolvimento 30
Módulo III
Gerenciamento de Projetos 60
Gerenciamento Ágil de Projetos 20
Processos de Software (OPENUP, XP, SCRUM) 20
Ciclos de Desenvolvimento de Sistemas, Metodologia Ágil e Scrum 20
Módulo IV
Modelo de Negócio Canvas 60
Business Model Canvas 20
Canvas 20
Modelo C: Canvas e Teoria da Mudança 10
Modelo C: Abordagem Integrada 10
Módulo V
Abordagens Criativas para o seu Negócio 60
Design Thinking 20
Lean Startup 20
Apresentações de Alto Impacto 20
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho?

Um profissional com formação em Gestão Estratégica de Negócios é muito requisitado pelo mercado de trabalho, principalmente para atuar com o planejamento e criação de estratégias para dentro da empresa e no relacionamento da instituição com todas as áreas que envolvem de alguma forma o serviço ofertado. O objetivo é que esse profissional seja capaz de ajudar a empresa a atingir missões, melhorando a eficácia e otimizando o processo.

As oportunidades para esse profissional surgem principalmente nas grandes empresas, com a média salarial de R$ 5.567,00.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por realizar sua pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!