PÓS-GRADUAÇÃO . ENGENHARIA E ARQUITETURA

Orçamento, Planejamento e Controle na Construção Civil

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Engenharia e Arquitetura

A pós-graduação em Orçamento, Planejamento e Controle na Construção Civil busca capacitar o profissional em desenvolver técnicas relacionadas a Gestão de Obras com um todo, como a elaboração de Orçamentos, realização do Planejamento da obra, Controle, e aspectos jurídicos e contratais de mão de obra.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização possibilitará aprofundar os conhecimentos de Gestão do aluno relacionado a Obras e Construções Civil. Por isso, o aluno irá desenvolver técnicas de Gestão, com assuntos como orçamento, Gerenciamento, Planejamento, e Aspectos jurídicos e administrativos da gestão de obras.

Por que escolher a pós-graduação em Orçamento, Planejamento e Controle na Construção Civil?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação de preferência em Engenharia Civil, mas também em qualquer outra área, como Administração, Economia, afins, que que desejam aprofundar o conhecimento relacionado a Gestão de Obras, ou que desejam atuar com Construção Civil.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!