PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Educação

A pós-graduação em Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem traz as principais tendências no ensino-aprendizagem, formando um profissional mais conectado com o mercado educacional que está em constante mudança.

Por que escolher a especialização em Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem? A área educacional é atingida por constantes mudanças na forma de ensino, principalmente com as inovações das tecnologias e novos hábitos da sociedade moderna. O mercado reconheceu a necessidade de inovar na educação e procura por profissionais modernos.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O curso de Pós-Graduação em Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem disponibiliza a modernidade em educação para o docente aplicar em sua aula.

Apresentar metodologias inovadoras para aprendizagem do aluno; Desenvolver estratégias pedagógicas e Gamificação; Metodologias ativas e sala de aula invertida; Novas Tecnologias e Metodologias Adequadas para o perfil do aluno.

Por que escolher a pós-graduação em Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem?

Quem é o público-alvo desta formação?

Professores; Coordenadores e Gestores Educacionais; Profissionais que atuam no desenvolvimento de pessoas.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!