PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Varejo Físico e Online

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Varejo Físico e Online busca aprofundar os conhecimentos dos alunos em relação ao mercado de Varejo, desenvolvendo habilidades em relação a Logística do Varejo, Estratégias de atuação, Técnicas de Comunicação, Comportamento do Consumidor, e também as inovações e aplicabilidade do Comércio Eletrônico no mercado de Varejo.

O mercado de Varejo no país é um dos setores que manteve seu crescimento, mesmo diante das diversas dificuldades econômicas que o país vem enfrentando nos últimos anos. Aliado a isso, o setor está em constante evolução tecnológica, inovando cada vez mais seus serviços, principalmente pelo Varejo Online.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização possui o objetivo de aprofundar os conhecimentos relacionados ao Varejo Físico e Online no mercado. O aluno aprenderá sobre os aspectos logísticos envolvidos, o comportamento do consumidor, as estratégias de venda, e também sobre a evolução sobre o comércio eletrônico e suas inovações.

Por que escolherMBA em Varejo Físico e Online?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, como Administração, Economia, Engenharia, afins, que que desejam aprofundar o conhecimento relacionado ao varejo físico e online, ou que desejam atuar nesse setor de grandes empresas e distribuidoras.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para MBA em Varejo Físico e Online?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!