PÓS-GRADUAÇÃO . DIREITO

MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica

Duração 6 a 18 meses

A pós-graduação em MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica é uma formação que visa explorar o lado administrativo e executivo.

Ensinando as normas de incentivos fiscais, e os conceitos contábeis e tributários.

Além preparar o profissional para reconhecer a importância do planejamento tributário, a fim de buscar alternativa válida para redução dos impostos licitamente.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O meio administrativo exige muito planejamento por parte do profissional que assume uma função desse porte. Para que o estudante seja apto a realizar tais funções, o MBA traz em sua grade análise de todos os tipos de planejamentos, dessa forma o profissional obterá familiaridade para executá-las quando precisar dentro de uma empresa .

Para iniciar nada mais justo que aprender o conceito de planejamento tributário, normas de incentivos fiscais e os conceitos contábeis e tributários. O aluno também aprenderá sobre contabilidade tributária e a reconhecer receitas e despesas. Irá aprender a diferenciar métodos de avaliação ativo e passivo e a identificar as diferentes formas de pagamento de tributos.

Os alunos também aprenderão sobre os tributos do Mercosul, além de comparar essas taxas com o valores do Brasil, e por fim, fazer análise dessas informações adquiridas.

Por que escolher o MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica?

O Master in Business Administration, mais conhecido por MBA, é um curso lato sensu destinado ao profissional que deseja aprimorar os conhecimentos em administração, desenvolvendo uma visão aprofundada do ambiente corporativo.

Isso porque o meio administrativo exige muito planejamento, e o profissional que tiver uma formação de MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica estará preparado para assumir uma função desse porte.

Há várias frentes em nossa sociedade que necessita de profissionais capacitados para executarem as funções necessárias. Uma delas é a parte tributária que trata de taxas e tributos, sendo necessário um profissional habilitado para realizar tais funções dentro de uma empresa, e também para fornecer auxílio a pessoas físicas que sejam leigas no assunto e precisam manter suas contribuições em dia.

Para que o estudante esteja apto a realizar tais funções, durante o curso de MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica o aluno terá a oportunidade de analisar diferentes e variados tipos de planejamentos, dessa forma o profissional terá familiaridade com diferentes frentes para executá-las quando houver necessidade dentro de uma empresa.

Quem é o público-alvo desta formação?

O MBA é ideal para o profissional que deseja alcançar funções de gestão e administração no meio corporativo. O MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica pode ser cursado por qualquer profissional da área do direito.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Elisão Fiscal: Procedimentos Contábeis25
Elisão Fiscal como forma de Planejamento Tributário25
Exercício Social25

Como está o mercado de trabalho para Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica?

Muitas empresas levam meses para preencher a vaga de um profissional tributário pela falta de qualificação para ocupar o cargo. Em muitos casos, as empresas pagam aos profissionais tributários um salário superior a outros profissionais das áreas financeiras.

Vale ressaltar que um bom profissional não se prende somente em apurar os impostos, contribuições, taxas e demais funções acessórias, mas fica sempre atento às transformações na legislação e exercita a visão do negócio (o MBA fortalece essa visão do profissional) criando situações para beneficiar a empresa e também a si próprio profissionalmente.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O curso de MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica é ideal para profissionais que possuem visão e almejam alcançar o sucesso pessoal e da empresa, contribuindo para a o crescimento e desenvolvimento da mesma.

Com um ambiente virtual recheado de cursos; professores, mestres e doutores capacitados; metodologia simplificada e de fácil entendimento, você com certeza encontrará um que vai te encantar e fazer seu sonho profissional acontecer!

Em nossos cursos de Ensino a Distância (EAD) você poderá estudar de acordo com sua disponibilidade, sem se preocupar se vai dar tempo de chegar à aula ou com conflitos de outros compromissos. Isso faz com que você, aluno, seja o centro do processo educacional.

Somado a essas vantagens, ainda é importante ressaltar que a especialização em EAD é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Para sanar suas dúvidas e passar informações, os cursos da MULTIVIX contam com tutores capacitados e treinados.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer seu MBA em Planejamento Tributário com Ênfase Jurídica conosco!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.