PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Liderança e Gestão de Equipes

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Liderança e Gestão de Equipes atende o objetivo de muitos profissionais hoje dentro do mundo empresarial é assumir cargos de liderança dentro das instituições. Sejam cargos como Gerências, Coordenações, CEO, Direção, e entre outros, todos são necessários habilidades de liderança e de Gestão de Pessoas.

No MBA o aluno aprenderá sobre habilidades de como ter uma comunicação assertiva, como motivar e engajar a equipe, e realizar uma gestão de pessoas e de equipe totalmente alinhada com a estratégia e Cultura da organização.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização possui o objetivo de desenvolver conceitos e habilidade de liderança no ambiente empresarial, assim como realizar de gestão da equipe alinhada com a estratégia e cultura organizacional das empresas.

Por que escolher MBA em Liderança e Gestão de Equipes?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, como Administração, Economia, Engenharia, Direito e afins, que que desejam assumir cargos de liderença na meio empresarial.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Liderança em contextos organizacionais 20
Liderança situacional 30
Liderança, cultura e clima organizacional 30

Como está o mercado de trabalho para MBA em Liderança e Gestão de Equipes?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!