PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO PÚBLICA

MBA em Licitações e Contratos

Duração 6 a 18 meses

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Ao longo do curso, o aluno terá a compreensão da abrangência jurídica necessária para a atuação em licitações e contratos públicos, através das principais ferramentas utilizadas nas entidades públicas.

Por que escolher MBA em Licitações e Contratos?

No MBA em Licitações e Contratos o profissional será capacitado com os principais conhecimentos técnicos e jurídicos que serão importantes para a atuação na área, com o diferencial de que a prática do dia a dia de trabalho estará presente desde o início do curso, onde o aluno aprenderá sobre técnicas fundamentais para o serviço com foco nos órgãos públicos.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Dispensa da licitação20
Formalização da contratação direta20
Equilíbrio econômico-financeiro20

Como está o mercado de trabalho?

Esse profissional é muito procurado pelo setor público, já que é responsável por procedimentos de compra, aquisição ou contratação de serviços de uma instituição, trabalho que é realizado em qualquer ação realizada pelos órgãos públicos. O MBA é uma ótima opção, principalmente para quem pretende realizar concursos. A média salarial está em torno de R$ 3.788,00.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por o MBA em Licitações e Contratos na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.