PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO PÚBLICA

MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública

Duração 6 a 18 meses

A instabilidade econômica mundial criou um cenário de muitas oportunidades para o profissional de Compliance e, principalmente no setor público, esse profissional é essencial e muito procurado para atuar nos mais diversos órgãos, com estratégias, ações e monitoramentos voltadas para a melhora do funcionamento.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Durante o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública, o aluno irá aprender sobre a gestão e curadoria de processos, assegurando controle e integridade para a instituição, de forma estratégicas e com práticas bem estruturas, utilizando os principais sistemas e ferramentas da profissão. Ou seja, o curso contará com toda a teoria importante para que o aluno entenda seu papel, sempre interligada a prática da realidade.

Por que escolher MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Análise dos resultados20
Alinhamento dos interesses20
Aplicação das ações corretivas20

Como está o mercado de trabalho?

O profissional com o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública irá atuar em cargos estratégicos dentro dos órgãos públicos, sendo responsável por identificar necessidades e possíveis erros de negócios, além de ter o dever de desenvolver planos de melhora para o cenário. O salário desse profissional pode atingir uma média salarial de R$12 mil.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por realizar o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.