PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Gestão Financeira e Controladoria

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Gestão Financeira e Controladoria é considerada uma das áreas de apoio da organização. Sua função é gerir os aspectos econômicos com a finalidade de obter os melhores resultados.

O profissional que deseja atuar na área financeira dentro de qualquer empresa, é necessário ter conhecimentos profundos sobre a área, ter conhecimento sobre a aplicabilidade de ferramentas sólidas, que garantam que as empresas melhorem seus desempenhos financeiro.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização visa preparar o aluno para atuar no setor financeiro de qualquer empresa, desenvolvendo habilidades necessárias para realizar análises contábeis, demonstrações financeiras, definir indicadores, como ferramentas que sustentam o planejamento, orçamento, e controle de desempenho das organizações.

Por que escolher MBA em Gestão Financeira e Controladoria?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, de preferência em Administração, Economia, Engenharia e afins e afins, que que desejam desenvolver a competência de gestão financeira conhecer as melhores práticas de mercado.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Avaliação do desempenho financeiro I 24
Avaliação do desempenho financeiro II 24
Planejamento do desempenho financeiro futuro 24

Como está o mercado de trabalho para MBA em Gestão Financeira e Controladoria?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!