PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Perícia e Auditoria

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Perícia e Auditoria o aluno irá estudar qual a função e o escopo da área financeira de uma empresa, bem como o motivo por que finanças é um tópico importante para qualquer área de atuação.

No curso será abordado assuntos de organização financeira empresarial, como realizar demonstrações contábeis, definir indicadores financeiros, afim de sempre melhorar o desempenho das empresas. Também será abordado o conteúdo sobre Perícia Contábil, e Auditoria, sobretudo no estudo dos procedimentos de elaboração do relatório de auditoria.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O busca preparar o aluno para atuar no setor financeiro de qualquer empresa, desenvolvendo habilidades necessárias para realizar análises contábeis, demonstrações financeiras, definir indicadores, realizar relatórios de auditorias, entendimento de Normas e Técnicas de Trabalho para realização de Perícia Contábil, como ferramentas que sustentam o planejamento, orçamento, e controle de desempenho das organizações.

Por que escolher MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Perícia e Auditoria?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, de preferência em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e afins e afins, que que desejam desenvolver a competência de gestão financeira conhecer as melhores práticas de mercado.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Perícia e Auditoria?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!