PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão Estratégica e Financeira

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica e Financeira você aprenderá as técnicas e conceitos mais avançados da organização financeira.

Desta forma, terá as ferramentas mais modernas para gerir uma empresa, atuar no ambiente corporativo, ter visão estratégica e globalizada, ética profissional na tomada de decisões, leitura estratégica de cenários, interpretação de dados, além de informações financeiras, contábeis e gerenciais.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O MBA em Gestão Estratégica Financeira tem como objetivo oferecer aos alunos as mais efetivas e modernas ferramentas de gestão financeira para colocarem em prática nos ambientes corporativos com a expertise necessária e estarem à frente no mercado.

Por isso, a formação tem como princípio despertar a avaliação da atual administração financeira do docente em sua área de atuação, com técnicas como o ROE (return on equity), um dos principais índices de avaliação do desempenho financeiro das empresas. Cada etapa é debatida com questões importantes do setor e os conteúdos são enriquecidos a partir do compartilhamento de experiências profissionais e vivências de cada aluno com o professor.

• Ter conhecimento amplo da correta gestão é fundamental para a sobrevivência e o crescimento da organização. O campo da estratégia é baseado em escolhas: como e onde encontrar a melhor estratégia? Como criá-la e explorá-la? Para ter as respostas destas perguntas, é necessário entender o modelo de negócio da empresa. A partir disso, você terá a base que precisa para o planejamento estratégico e operacional.

Conquiste essas habilidades no MBA em Gestão Estratégica Financeira. O curso oferece uma grade curricular com matérias exclusivas e direcionadas ao mercado financeiro. Entre os conteúdos programáticos, você compreenderá os fundamentos da gestão financeira, a aplicação dos controles e processos estratégicos do gerenciamento de empresas. Desenvolverá estratégias e formas de engajamento para planejar, controlar e avaliar o desempenho gerencial e muito mais.

• O MBA em Gestão Estratégica Financeira é destinado aos profissionais com formação superior em Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Negócios, Comércio Exterior e áreas que designam atuação em demandas e setores relacionados a finanças, gestão de empresas, negócios, controladoria e compliance, contabilidade e executivos financeiros.

O curso também é interessante para você que é empreendedor, administrador de empresas, executivo e que busca aprimorar as suas habilidades no setor financeiro com estratégias efetivas para uma melhor performance no cenário e obtenção de resultados satisfatórios.

• DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
    Avaliação de Empresas 50
    Capital de Giro 25
    Avaliação de Empresas 25
  • Uma das áreas que se mantém aquecidas e é apontada como uma das mais promissoras, de acordo com o InfoMoney. Os profissionais especializados no setor são valorizados no mercado de trabalho atual, afinal, independente do ramo de atuação, qualquer empresa precisa de uma gestão financeira eficiente. O gestor financeiro é fundamental para o crescimento da organização, principalmente em tempos de crise econômica, pois ele lida com planejamento, organização, captação e aplicação adequada dos recursos.

• A MULTIVIX é uma Instituição de Ensino Superior com visão de futuro e entende a importância de um gestor financeiro com estratégias efetivas no mercado de trabalho. Por isso, dispomos de uma grade curricular completa e atualizada, frente às mudanças e inovações no setor, para capacitar profissionais e torná-los aptos a desenvolverem um trabalho de sucesso.

Cada vez mais, assumimos uma rotina cheia e acelerada, desta forma, meios de adquirir conhecimento que otimizam o nosso tempo e nos tragam praticidade, são sempre melhores ofertas. Assim são os nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), que possibilitam os estudos de acordo com os seus horários, de forma que você consiga conciliar com as outras tarefas do seu dia a dia.

Esse modelo de educação é regulamentado pelo Ministério da Educação e o diploma conquistado ao final do curso tem a mesma validade das formações presenciais, sendo válido em todo o território nacional.

Para condução de cada módulo do curso, contamos com um corpo docente formado por professores, mestres e doutores habilitados e experientes. Além disso, também disponibilizamos um grupo de tutores treinados para sanar suas dúvidas, trocar ideias e orientar sobre o que você precisar.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.