PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Carreiras

consiste em estudos aprofundados em prol de melhorias dos processos da gestão de carreiras para a formação de profissionais aptos a atuarem em ambientes de alta concorrência, tanto os que almejam o crescimento profissional, quanto aqueles que atuam nas áreas de gestão de pessoas e têm como estratégia o aprimoramento das competências dos profissionais da sua organização.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

As disciplinas do curso apresentam propostas direcionadas para: formar profissionais aptos a desenvolverem e implantarem processos com metodologias e ferramentas de Desenvolvimento de Competências Gerenciais; a prepararem as próprias carreiras diante dos desafios que emergem no ambiente corporativo; criarem e aprimorarem ações de treinamento e capacitação de pessoas e autodesenvolvimento; e desenvolverem ações estratégicas para atuação nos ambientes corporativos, possibilitando a implementação do papel dos executivos de modo alinhado às culturas organizacionais.

Por que escolher MBA em Gestão Estratégica de Carreiras?

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e apresenta profissionais com diversas atribuições importantes para o sucesso das empresas. Por isso, muitas organizações estão apostando mais em seus colaboradores e oferecendo planos de carreiras. O objetivo é preservar os seus melhores talentos e evitar que funcionários com grande potencial deixem a corporação.

O gestor de carreiras é o profissional responsável por estabelecer trajetórias de carreira e assegurar que os colaboradores tenham perspectiva de crescimento e desenvolvimento em seus ambientes de trabalho. Além disso, busca conciliar as diferentes expectativas de carreira das pessoas com as necessidades organizacionais por meio de ações de planejamento de recursos humanos.

O principal ponto para uma boa gestão de carreira é estabelecer um foco e objetivo, por exemplo: onde você quer chegar na sua vida profissional?. Se você ainda não tem a resposta para esta pergunta ou deseja orientar os colaboradores da sua empresa para que achem os seus caminhos, o MBA em Gestão Estratégica de Carreiras é de extrema importância para você que busca o seu aperfeiçoamento profissional ou trabalha na gestão de pessoas.

A gestão de carreira é fundamental, principalmente, se considerarmos o atual cenário disputado. É preciso se dedicar e receber orientação profissional adequada. Por isso, este curso pode ser o seu diferencial!

Quem é o público-alvo desta formação?

O MBA em Gestão Estratégica de Carreiras é recomendado para profissionais com formação de nível superior, com atividades profissionais em diferentes áreas e atuação em cargos executivos e gerenciamento na área de gestão de pessoas em organizações.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para gestores de carreiras?

A área de gestão de carreiras está em ascensão e oferece oportunidades em diversos segmentos, como: gestão, recrutamento e seleção de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores e administração de benefícios e salários.

Empresas de qualquer ramo e/ou porte necessitam deste profissional para que tenham o controle sobre os seus recursos humanos e financeiros e que possam alcançar o sucesso e se manterem produtivas. Por isso, profissionais especializados nesta área podem ter grandes chances de atuação e crescimento.

A base salarial para um gestor de carreiras pode ser de R$ 4,8 mil até R$ 52 mil, aproximadamente, dependendo da organização e função atribuída.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Sabemos o quanto um gestor de carreiras pode elevar o nível profissional de um colaborador e proporcionar resultados satisfatórios para uma organização, por isso, estamos à disposição para colaborar com a sua formação.

Apresentamos um corpo docente atualizado e com as melhores técnicas de gestão de carreiras. Você contará com professores, mestres e doutores habilitados e experientes que poderão potencializar os seus conhecimentos.

Além disso, o MBA em Gestão Estratégica de Carreiras da MULTIVIX é ofertado pelo método de educação Ensino a Distância (EAD), que tem o objetivo de propor os estudos de acordo com a sua organização e tempo disponível. E para que tenha todo o suporte necessário, oferecemos tutores treinados e capacitados para te ajudar em cada etapa.

Esta forma de ensino é regulamentada pelo Ministério da Educação e, assim como nas formações presenciais, o seu diploma também terá validade em todo território nacional.

Faça o seu MBA em Gestão Estratégica de Carreiras aqui na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!