PÓS-GRADUAÇÃO . CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

MBA em Gestão Estratégica Comercial e Marketing

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Ciências Sociais e Humanas

O MBA em Gestão Estratégica Comercial e Marketing apresenta um conteúdo moderno, com estratégias inovadoras de captação de leads e conversão do marketing em vendas, duas frentes fundamentais nas corporações.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Neste curso de pós-graduação, o conteúdo é baseado no comportamento do consumidor, processo do marketing, estratégias de vendas e principais tendências do mercado. A aprendizagem é dinâmica e completa.

Por que escolher MBA em Gestão Estratégica Comercial e Marketing?

O MBA em Gestão Estratégica Comercial e Marketing é a escolha certa para o profissional de comercial e marketing que deseja aperfeiçoar as estratégias e conquistar o mercado de forma inovadora.

Com os conhecimentos adquiridos na pós-graduação, você estará capacitado para gerenciar todas as etapas do funil de vendas, processos do marketing e experiência do cliente, além de poder analisar estratégias de mercado para a empresa.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento, gestores, executivos, consultores, gerentes, profissionais do segmento de vendas e marketing, quem busca a fidelização de clientes, a gestão de marca (branding) e atuação em B2C (empresa para consumidor).

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor 60
Comportamento do consumidor 20
Análise de mercados 20
Dimensionamento de Mercados 20
Módulo II
Produto, Preço e Promoção 60
Produto 20
Preço 20
Promoção 20
Módulo III
Composto Promocional e MKT de Serviços 60
Marketing de serviços I 20
Marketing de serviços II 20
Ferramentas do composto promocional 20
Módulo IV
Vendas e Marketig Integrado 80
Marketing integrado e modelos de negócio 20
Planejamento de Vendas 20
Desenvolvimento de estratégias analíticas 20
A Venda Integrada ao Sistema de Marketing 20
Módulo V
Planos Estratégicos da Força de Vendas 80
Organização da Força de Vendas 20
Desenvolvimento da Força de Vendas 30
Planos estratégicos de vendas 30
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para o profissional de comercial e marketing?

Por conta do crescimento do setor e sua importância na economia mundial, a pós-graduação garante sucesso na carreira quando aliada ao esforço do profissional.

Afinal, estamos na Era Digital, momento em que o marketing assume uma posição muito importante em diversos âmbitos e que o comportamento do consumidor assume novas formas. A área é uma ferramenta poderosa para as empresas, sendo responsável pela geração de leads e conversão em vendas, e consequentemente, no crescimento financeiro.

Por isso, a demanda por esse profissional é alta e é possível encontrar boas oportunidades.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

O nosso corpo docente, formado por professores, mestres e doutores especialistas e experientes, contribuirá com conteúdos modernos, explicativos e esclarecedores sobre o mercado. Você também contará com o apoio de tutores treinados e capacitados a orientar e esclarecer os seus questionamentos.

Cada etapa do MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing será apresentada em um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma deve ser a mesma das formações presenciais, em todo o território nacional.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial em uma das áreas mais promissoras. Venha fazer seu MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing aqui na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!