PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO PÚBLICA

MBA em Gestão e Políticas Públicas

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Gestão e Políticas Públicas irá potencializar a visão gerencial, implementação de políticas públicas, análise e arranjo de projetos coletivos e sociais.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O MBA em Gestão e Políticas Públicas irá proporcionar ensinamentos sobre as principais ferramentas de trabalho para um gestor da área de políticas públicas. Esse aluno será atualizado quanto os mais diversos recursos e técnicas utilizadas na profissão, com foco no cenário político.

Por que escolher MBA em Gestão e Políticas Públicas?

As especializações voltadas para gestão são bem vistas para disputa de bons cargos no mercado de trabalho, já que o profissional estará preparado para gerenciar equipes, estratégias, ações e muito mais! No caso do MBA em Gestão e Políticas Públicas, além dessas características, ainda é uma boa opção para quem almeja passar em concursos, por exemplo, já que essa preparação é ideal para cargos no setor público.

O curso irá potencializar a visão gerencial, implementação de políticas públicas, análise e arranjo de projetos coletivos e sociais. Desta forma, o profissional será capacitado para desempenhar o serviço da gestão das atividades públicas, terceiro setor e de empresas vinculadas a esse setor, com foco na política.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
Implementação da política pública20
Avaliação e extinção: impactos da política pública20
Governança e governabilidade20

Como está o mercado de trabalho?

O profissional com MBA em Gestão e Políticas Públicas será responsável por criar, implementar e avaliar cenário de políticas públicas, sendo capacitado para atuar de acordo com os fenômenos políticos, sociais e econômicos, sempre seguindo padrões éticos e as regras públicas. A média salarial desse profissional está em torno de R$ 2.232,00.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por realizar o MBA em Gestão e Políticas Públicas na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.