PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Gestão de Processos e Metodologia Ágeis

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Gestão de Processos e Metodologias Ágeis vai possibilitar aprender e aprofundar as competências necessárias para subir na carreira, tais como: aspectos avançados de implementação e gerenciamento de processos, baseando-se em um conjunto aplicado de conhecimentos, técnicas e ferramentas de modelagem e integração de processos de negócios.

O MBA propicia uma experiência única de aprendizado, permitindo que o aluno possa aprimorar habilidades analíticas e gerenciais voltadas para campos específicos, proporcionando uma formação consistente e diferenciada.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização objetiva capacitar profissionais para atuar de maneira diferenciada na gestão de processos de negócios (BPM - Business Process Management), desenvolvendo sua capacidade sistêmica de diagnosticar oportunidades de melhorias e de implementar soluções aplicadas à realidade empresarial.

Por que escolher MBA em Gestão de Processos e Metodologia Ágeis?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de analistas e gestores de negócios e de processos, auditores de qualidade, gerentes de projetos, consultores, administradores, engenheiros, profissionais de TI, incluindo técnicos, líderes, supervisores e gestores de projetos. Uma área que permite aos profissionais que querem aplicar a mentalidade e as ferramentas de gestão estratégica de projetos e demais metodologias ágeis.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para MBA em Gestão de Processos e Metodologia Ágeis?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!