PÓS-GRADUAÇÃO . DIREITO

MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Direito

A pós-graduação em MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas da Multivix, tem objetivo de preparar o profissional com conhecimento de rotinas de cartório, gestão documental e arquivos.

Além de fornecer ferramentas para executar cada etapa, seguindo as exigências do mercado, de profissionais com visão empreendedora e conhecimento jurídico apurado

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Neste MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas o aluno terá a oportunidade de identificar as diferenças entre serviços tangíveis e intangíveis. Além de reconhecer os serviços de linha de frente e os de retaguarda dos serviços jurídicos.

No decorrer da formação o aluno será capaz de identificar as normas que regem a gestão ambiental, os tipos de arquivos físicos e digitais, arquivos correntes e protocolos, reconhecer o negócio de um cartório e os diferentes tipos de contrato.

Por ser uma formação na modalidade MBA, o aluno irá adquirir embasamento administrativo com entendimento de gestão documental, planejamento de atividades, conhecer os diferentes modelos de avaliação de desempenho e seus impactos, além de entender as formas de organização de arquivos de acordo com a legislação.

Ao final do curso, o aluno terá entendimento sobre títulos apresentados ao registro em cartório, atos registrais, certidões de serventias registrais, livros de serventia registral, compreender os conceitos de autenticação e reconhecimento de firma.

Com o foco em manter a satisfação do cliente e preservar a melhoria contínua dos processos, as empresas possuem registro no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), a norma ISO 9001:2008 e sua aplicação e Identificar a norma NBR 15906:2010.

Por que escolher o MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas?

A formação MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas foi incorporada à grade de cursos da Multivix para inserir nesse mercado cada vez mais exigente, profissionais com competência mais empreendedora. Não somente o embasamento teórico, como muitos possuem, mas também as técnicas para aplicá-las.

Quem é o público-alvo desta formação?

O MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas é indicada a profissionais que possuem formação em Direito e áreas jurídicas que desejam se especializar e conquistar novos horizontes no mercado.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Introdução, Conceitos e Características da Gestão das Atividades Jurídicas 80
Introdução, Conceitos De Serviços, Característica E Natureza Dos Serviços 20
Atividades De Linha De Frente (Front Office) E De Retaguarda (Backroom) 20
Gestão Documental 20
Planejamento de Atividades 20
Módulo II
Gestão de Serviços; Organização e Administração de Arquivos 80
Estudos De Caso Em Tópicos Especiais De Gestão De Serviços: Serviços Via Internet, Terceirização De Serviços, Precificação Dos Serviços, Franchising D 20
Organização e Administração de Arquivos 20
Arquivos Correntes e Protocolos, Arquivos Intermediários, Permanentes e Especiais 20
Técnicas Modernas A Serviços De Arquivos 20
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para profissionais de atividades Jurídicas?

O mercado para a área jurídica é sempre promissor e o salário geralmente são bem atrativos. Invista cada vez mais em conhecimentos e se destaque no mercado de trabalho da área jurídica.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

A Multivix oferece diferentes tipos de formações. São cursos online na modalidade EAD (ensino a distância) e presenciais, divididos entre Graduação, Pós-graduação e MBA. Sem contar na variedade de cursos que as instituição oferece.

O MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas é ideal para quem quer atuar na área do direito. Neste curso da Multivix o aluno aprenderá também sobre legislação, irá desenvolver visão de cunho administrativo com os professores, mestres e doutores capacitados e experientes.

O curso na modalidade EAD é regulamentado pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado ao final de uma formação presencial, ou seja, tem validade em todo o território nacional.

O diferencial dos cursos de Ensino a Distância (EAD), é que o aluno pode estudar de acordo com sua disponibilidade, sem se preocupar se vai dar tempo de chegar à aula ou com conflitos de horários de outros compromissos. Isso faz com que você, aluno, seja o centro do processo educacional.

Para sanar suas dúvidas e passar informações, os cursos da MULTIVIX contam com tutores capacitados e treinados.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer seu MBA em Gestão de Atividades Jurídicas e Extrajurídicas conosco!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!