PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Gerenciamento de Projetos

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A pós-graduação em MBA em Gerenciamento de Projetos busca compreender de forma integrada, o processo de gerenciamento de projetos, focando tanto a ciência do gerenciamento de projetos como a aplicabilidade.

Serão apresentados conceitos fundamentais sobre o que é um projeto, como inicia-se, seu ciclo de vida, a importância do gerenciamento de projetos, como gerenciar as pessoas envolvidas, os custos, riscos, e técnicas para gerenciar o projetos de empresas.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Apresentar as melhores práticas, ferramentas e técnicas de gestão de projetos, desenvolvendo assim profissionais para atuarem no mercado de trabalho como gerentes de projetos.

Por que escolher MBA em Gerenciamento de Projetos?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, de preferência em Administração, Economia, Engenharia e afins e afins, que que desejam desenvolver a competência do gerenciamento de projetos conhecer as melhores práticas de mercado.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para MBA em Gerenciamento de Projetos?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!