PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIO

MBA em Contabilidade e Finanças Empresariais

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em MBA em Contabilidade e Finanças Empresariais visa preparar profissionais que desejam desenvolver-se e alcançar posições de destaque nas empresas privadas ou públicas, através do aprofundamento dos seus conhecimentos nas áreas de Contabilidade.

O MBA prepara os alunos para os principais desafios do complexo sistema tributário brasileiro, e para o desenvolvimento de relatórios e análises contábeis.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização busca aprofundar os conhecimentos dos alunos relacionados a Contabilidade e Finanças Empresarias, desenvolvendo assim competências sobre processos de Contabilidade Tributária, Gerencial, e realizações de Demonstrações Contábeis.

Por que escolher MBA em Contabilidade e Finanças Empresariais?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, de preferência em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e afins e afins, que que desejam desenvolver a competência de gestão financeira, e aprofundar os conhecimentos sobre os Contabilidade.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Demonstração dos fluxos de caixa 20
Demonstração do Resultado do Exercício 20
Elaboração do Demonstrativo de Resultados do Exercício 20

Como está o mercado de trabalho para MBA em Contabilidade e Finanças Empresariais?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!