PÓS-GRADUAÇÃO . CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

MBA em Marketing Digital

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Ciências Sociais e Humanas

A Pós-graduação em Marketing Digital apresenta um conteúdo moderno, acompanhando as principais tendências do mercado e as mudanças tecnológicas que fazem parte do setor, tudo isso através do formato EaD, com a flexibilidade que o profissional precisa.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Na especialização em Marketing Digital, o aluno irá aprender a planejar, desenhar e promover estratégias, usando as ferramentas adequadas para alcançar os melhores resultados. O curso da Pós EaD Multivix possui um ensino-aprendizagem moderno e tecnológico, atendendo a todas as necessidades do mercado.

Por que escolher Marketing Digital?

As mudanças tecnológicas revelaram diversas mudanças acontecendo em toda a sociedade, nas formas de conviver, comprar e consumir. Por isso, o profissional de Marketing Digital é cada vez mais requisitado no mercado de trabalho.

Com o MBA em Marketing Digital, o profissional se tornará um especialista pronto para atuar no setor, destacando-se com uma preparação moderna e analítica, características fundamentais para a profissão.

Esta especialização ensinará o profissional a relacionar as vantagens do Marketing Digital para pequenas, médias e grandes empresas, além de identificar como o CRM pode auxiliar no relacionamento da empresa com seus clientes e analisar a importância da segmentação.

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais formados em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo. A especialização também pode ser aproveitada por empreendedores e demais profissionais interessados em atuar na área.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Introdução ao Marketing 60
O marketing e a internet 15
Marketing de conteúdo 15
O composto mercadológico 15
Mix de marketing digital 15
Módulo II
Gestão e Estratégia 80
Gestão da inovação 20
Gestão da informação e do conhecimento 20
CRM (Customer Relationship Management) 20
Estratégias de marketing digital 20
Módulo III
Branded, Inbound, Micromarketing & CX 60
Branded content 15
Inbound marketing 15
Estratégias de micromarketing no ambiente digital 15
Customer experience no ambiente digital 15
Módulo IV
Métrica e Planejamento 60
A persona no marketing digital 15
Tendências no segmento business-to-business (B2B) 15
Métricas do marketing digital 15
Planejamento de marketing 15
Módulo V
Automação e Motores de Busca 60
Automação de marketing 20
Motores de busca 20
SEO – Métricas de análise e otimização de busca 20
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para Marketing Digital?

O profissional de Marketing Digital é cada vez mais fundamental para as empresas, principalmente aquelas que buscam conquistar espaço no universo on-line. Sendo assim, o profissional com o MBA em Marketing Digital da Pós EaD Multivix vai encontrar um mercado aquecido com muitas oportunidades.

Bem como um setor aquecido, o profissional também encontrará uma área com grande diversidade de cargos e funções. O profissional poderá atuar em diversas frentes do Marketing Digital em agências e dentro de empresas.

Segundo informações do site Vagas, responsável por recrutamento e seleção em vagas de emprego do Brasil todo, o profissional de Marketing Digital pode chegar a receber um salário de até R$ 4.108,00.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!