PÓS-GRADUAÇÃO . ENGENHARIA E ARQUITETURA

Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimento

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Engenharia e Arquitetura

A pós-graduação em Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimento se insere, pois a Logística e Cadeia de Suprimentos de qualquer empresa estão diretamente interligadas.

No curso, o aluno aprenderá sobre os Conceitos de Logística e Cadeia de Suprimentos, como é realizado o Planejamento e Operações, Sistemas de Informações Gerenciais que apoiam a Logística das empresas, e entre outras informações que irá capacitar e desenvolver o aluno para entrar no mercado de trabalho nesse setor.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização busca aprofundar os conhecimentos relacionados a Logística e Cadeia de Suprimentos. O aluno aprenderá sobre os fundamentos de Logística e Cadeia de Suprimentos, habilidades relacionadas a Planejamento e Operações Logísticas, conhecimentos sobre modelos de estoques.

Por que escolher a pós-graduação em Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimento?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais com formação em qualquer área superior, como Administração, Economia, Engenharia, afins, que que desejam aprofundar o conhecimento relacionado a Logística e Cadeia de Suprimentos, ou que desejam atuar nesse setor de grandes empresas que necessitam de serviços Logísticos.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!