PÓS-GRADUAÇÃO . DIREITO

Investigação Criminal e Psicologia Forense

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Direito

A pós-graduação em Investigação Criminal e Psicologia Forense compreender a relação entre a sociedade e o Direito Penal é uma tarefa ardua e insaciável aos Estudantes do Ramo do Direito Penal. Ao adentramos o Direito Penal nota-se claramente que o estudo da investigação criminal e suas nuances é um diferencial para os profissionais da área, seja pelo ganho humanístico, intelectual ou jurídico positivo.

Neste ramo agigantado do Direito Penal em que o conhecimento se expande e dialógia interdisciplinar e transdisciplinarmente com inúmeras ciências a psicologia colabora de forma surreal à expertise do profissional da área, traduzindo-se em competências impares aos cursistas deste programa.

O programa de pós-graduação em Investigação Criminal e Psicologia Forense busca oportunizar ao seu cursista o acesso aos conhecimento específicos da área, sem quedar-se ao primado de uma formação crítica, criativa, e humanizada dos seus egressos.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Por que escolher Pós-graduação em Investigação Criminal e Psicologia Forense?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais profissionais formados em Direito, Psicologia, ou servidopres públicos. Entretanto, advogados, juízes, delegados de polícia e promotores podem se beneficiar mais dessa formação.

Ela também é especialmente recomendada para profissionais atuantes na área do Direito Criminal ou correlata.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
O DIREITO PENAL 60
Direito Penal, Política Criminal e Criminologia 20
Os princípios constitucionais do direito penal e interpretação e integração da lei penal 20
O conceito, classificação e as características da norma penal brasileira 20
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!