PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

História Contemporânea e História do Brasil

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Educação

A pós-graduação em História Contemporânea e História do Brasil vem contribuir para que esse processo de reflexão crítica se dê, de modo a interferir na atuação profissional daqueles que nela se inserirem, seja no âmbito da pesquisa, da licenciatura ou nas diversas áreas afins, possibilitando uma abordagem profunda acerca do contexto mundial ou brasileiro enquanto fruto do impacto sofrido dos vários fenômenos a que a sociedade esteve submetida.

Assim o curso pretende abordar a história mundial, o surgimento e seguintes etapas da globalização e a inserção do Brasil nesse processo histórico.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Contribuir significativamente a formação continuada de alto nível para os profissionais acadêmicos ou não, em carreiras variadas acadêmica para estudos, análises, entendimentos, formação docente acerca das conjunturas atuais, como foco na História do Brasil e História Contemporânea.

A especialização em História Contemporânea e História do Brasil foi dividida em 16 disciplinas.

Por que escolher a pós-graduação em História Contemporânea e História do Brasil?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissional da área da Educação, seja setor público ou privado, Licenciado e/ou Bacharel em História, Sociologia, jornalismo, Ciências Humanas e áreas afins, emitido por instituição de ensino superior devidamente reconhecida.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para história contemporânea e história do brasil?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!