PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Educação

A pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica promove o conhecimento sobre diferentes ações e procedimentos relacionados à gestão escolar e aos processos de ensino. Tendo em vista sua particularidade de currículo, planejamento, métodos de ensino, avaliação da aprendizagem.

O curso surge a fim de formar profissionais capazes de atuar atender às exigências da atividade de gestão e coordenação no ambiente escolar, tendo como referência as práticas administrativas e educacionais, desenvolvendo a capacidade de atuar, com segurança no planejamento educacional, no gerenciamento dos recursos financeiros, na qualidade do ensino e na aprendizagem.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A formação visa oferecer um embasamento teórico-conceitual que auxilie na execução das atividades da gestão escolar e um desempenho eficaz na função de coordenação pedagógica, visando uma gestão estratégica, de modo a contribuir com a ampliação dos padrões de qualidade da educação e com a concretização da função social da escola.

Também é propiciada no curso uma capacitação prático-profissional, a qual permitirá que os conceitos e estratégias aprendidos possam ser aplicados na rotina escolar. Desse modo, a pós-graduação contribui para a formação de um profissional da educação pesquisador, reflexivo e crítico.

A especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica foi dividida em 16 disciplinas.

Por que escolher a pós-graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais da área de Educação ou interessados na área.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para gestores e coordenadores pedagógicos?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!