PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Educação

A pós-graduação em Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância apresenta conceitos e ferramentas sobre como se constitui os aspectos pedagógicos, metodológicos e os marcos legais do ensino a distância no Brasil, assim, formando profissionais prontos para desenvolver e gerenciar projetos no setor.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A Pós em Educação a Distância apresenta todos os conhecimentos sobre a pedagogia e gestão de EAD, focando nas novas tecnologias, conceitos educacional, legislação e demais assuntos relevantes para a atuação desse profissional.

Por fim, será possível identificar as principais ferramentas e conceitos utilizados na educação a distância, além de gerenciar os processos educacionais.

Por que escolher a pós-graduação em Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância?

Vivemos um momento de muitas mudanças no mundo contemporâneo e novos meios que integram cada vez mais diversos setores. Na educação não é diferente. A Educação a Distância (EAD) está sendo inserida como modelo de ensino em diversas instituições para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e muito mais.

Por isso, com a Pós em Educação a Distância da Multivix, o profissional encontrará um mercado aquecido, com muitas oportunidades de trabalho e projetos inovadores.

Este profissional é essencial para manter um bom desenvolvimento na educação a distância, com uma gestão de qualidade, planejamento, organização, direção e controle dos processos do setor, considerando os aspectos administrativos, pedagógicos e mercadológicos.

Quem é o público-alvo desta formação?

A pós-graduação em Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância é recomendada aos professores da educação básica, supervisores escolares, diretores escolares e profissionais do ensino superior, como professores, coordenadores e diretores.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para gestores em pedagogia no EAD?

Cada vez mais as instituições investem em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, profissionalizantes e outras formações no formato EAD. Este é o reflexo de um novo cenário impactado pelo avanço tecnológico que propõe o ensino e aprendizagem por novas perspectivas, visando adequação ao mundo contemporâneo.

A educação a distância é o método que mais cresce no Brasil e este crescimento se deve também aos programas do governo que facilitam o acesso de alunos ao ensino superior. Segundo dados do último Censo da Educação Superior, as matrículas de bacharelado, licenciatura e tecnólogos em EAD somam mais de um milhão.

Consequentemente, podemos considerar o setor de gestão e pedagogia ainda mais vasto e promissor. Pois o aumento da procura por formações nesta modalidade demanda mais profissionais capacitados, o que gera maior índice de oportunidades no mercado de trabalho.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Inovar e proporcionar formações que se destacam no mercado de trabalho, estes são alguns dos propósitos da MULTIVIX. Por isso, apoiamos e reconhecemos os valores de novas alternativas de educação, como o Ensino a Distância (EAD).

Esta modalidade só tem a agregar o processo de aprendizagem do aluno, afinal, possibilita agilidade, praticidade, flexibilidade e otimização do tempo dos estudantes. Na pós-graduação em Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância, você poderá viver a experiência que este novo modelo de ensino promove.

Os conteúdos serão direcionados por um corpo docente habilitado e capacitado para ministrar cada aula sobre o processo do EAD. São professores, mestres e doutores, além de um grupo de tutores treinados e preparados para as devidas orientações.

O formato do curso é regulamentado pelo Ministério da Educação, desta forma, o diploma conquistado ao final do curso será válido em todo o território nacional, assim como nos cursos presenciais.

Sua pós-graduação em Gerenciamento e Pedagogia da Educação a Distância está aqui na MULTIVIX!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!