PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em Em Estratégias de Ensino em Séries Iniciais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I é voltada para profissionais da educação que almejam desenvolver estratégicas diferenciadas para crianças de 0 a 10 anos de idade no ambiente escolar.

Com todos os conhecimentos adquiridos ao longo dos estudos, há a possibilidade de compreensão dos aspectos de atuação junto a crianças. Além disso, o profissional terá competências curriculares para atuarem na área.

O principal foco do curso são os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. O profissional terá preparação específica para trabalhar com o desenvolvimento de conceitos e estratégias para esse tipo específico de público.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A pós-graduação em Estratégias de Ensino em Séries Iniciais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I prepara o profissional para agir como o responsável por otimizar e criar caminhos melhores para cenários e problemáticas dessas séries nas escolas. Serão diversas matérias ao longo do curso, que vão desde o conteúdo passado para os alunos, até ferramentas e métodos que ajudam no processo.

Professores da educação básica, supervisores escolares, diretores escolares.

Mercado de trabalho

Basicamente o profissional com essa especialização estará apto para trabalhar dentro das escolas, com foco nas séries iniciais e do ensino fundamental. As oportunidades serão voltadas para atuar com o público infantil. A média salarial é de R$ 1.334,95.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINACARGA HORÁRIA
A Continuidade da Educação Infantil para o Ensino Fundamental20
Políticas Públicas para a Educação Infantil20

Por que a Multivix?

O aluno que optar por realizar sua pós-graduação em Estratégias de Ensino em Séries Iniciais da Educação Infantil e Ensino Fundamental na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.