PÓS-GRADUAÇÃO . SAÚDE

Epidemiologia e Vigilância em Saúde

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em Epidemiologia e Vigilância em Saúde exibe o conhecimento das condições de saúde da população, de seus determinantes e de suas tendências é o objeto de estudo da Epidemiologia. Como ciência, estuda o processo saúde-doença nas populações, a fim de prevenir e controlar as enfermidades.

Para isso, desenvolve estudos experimentais e não experimentais em busca de respostas ao processo de adoecimento. Os seus resultados geram informações que subsidiam a tomada de decisão e a implementação de intervenções na saúde pública.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A especialização visa reconhecer o conceito e a aplicação da Epidemiologia. Identificar o processo saúde-doença. Descrever a utilização de estudos epidemiológicos no controle de problemas de saúde. Introdução aos estudos bioestatísticos.

Por que escolher especialização em Epidemiologia e Vigilância em Saúde?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais de nível superior que atuem ou pretendam atuar na área de epidemiologia ou vigilância em saúde.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Sistemas de informações em saúde 24
Medidas de prevenção e controle de doenças 24
Estratégia de Saúde da Família 24

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!