PÓS-GRADUAÇÃO . EDUCAÇÃO

Educação de Jovens e Adultos – EJA

Duração 6 a 18 meses
Polo Multivix EAD

A pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos – EJA visa qualificar profissionais da área para uma atuação séria e potente, que possibilite sucesso do processo ensino aprendizagem dessa modalidade de ensino.

A sociedade contemporânea tem tomado cada vez mais consciência da importância da Educação, da cultura, da informação enquanto recurso para que o sujeito possa se inserir, acessar seus direitos e alcançar sua emancipação. A sociedade contemporânea tem tomado cada vez mais consciência da importância da Educação, da cultura, da informação enquanto recurso para que o sujeito possa se inserir, acessar seus direitos e alcançar sua emancipação.

A Educação também é compreendida como recurso para que os com sujeitos inseridos nos espaços de Direitos possam compor uma sociedade menos violenta, com cidadãos mais seguros tanto no aspecto comunitário como em sua subjetividades (fortalecimento da auto estima).

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Conhecer as etapas do no processo de Educação na modalidade EJA, compreendendo a importância de se desenvolver estratégias adequadas conforme o contexto em que será ofertada.

A especialização em Educação de Jovens e Adultos – EJA foi dividida em 16 disciplinas.

Por que escolher a pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos – EJA?

Quem é o público-alvo desta formação?

Profissionais licenciados e/ ou Bachareis da área de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins, que aturem no setor da educação público ou privado ou em outra atividade cujo conhecimento agregado por essa proposta seja favoravel a sua atuação.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO 72
A EDUCAÇÃO BÁSICA E A LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL 24
O ENSINO PARA JOVENS E ADULTOS ATRAVÉS DAS MODALIDADESDE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E SEMIPRESENCIAL 24
AS EXIGÊNCIAS DA REFLEXÃO FILOSÓFICA 24
NOVOS CAMINHOS PARA PROFISSIONAIS DA EJA 72
RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E TEORIAS PSICOLÓGICAS 24
GESTÃO, PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E O LETRAMENTO 24
FUNDAMENTOS METODOLÓGICOS EJA 72
UM NOVO PARADIGMA DE APREDIZAGEM DE JOVENS E ADULTOS 24
OPÇÕES METODOLÓGICAS NO TRABALHO DOCENTE COM EJA 24
O USO DAS TECNOLOGIAS E AS MODALIDADES SEMIPRESENCIAL E A DISTÂNCIA NA EJA 24
Módulo IV
EDUCAÇÃO E TRABALHO NO CONTEXTO DA EJA 72
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O MUNDO DO TRABALHO 24
A EDUCAÇÃO COMO DIREITO SOCIAL 24
A TECNOLOGIA NA EJA: A INFORMÁTICA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 24
Módulo V
EDUCAÇÃO E A REDE DE ATENÇÃO 72
DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL NA SALA DE AULA 24
O CONTEÚDO RELEVANTE PARA ALUNO DA EJA: A DESIGUALDADE SOCIAL E SUAS INFLUÊNCIAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL 24
PAULO FREIRE E A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO POPULAR 24

Como está o mercado de trabalho para EJA?

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.

Com um corpo docente, formado por professores, mestres e doutores, na Multivix você encontra uma aprendizagem moderna e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Cada etapa dos cursos de Pós EaD Multivix acontece com um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma é a mesma do presencial, em todo o território nacional.

É possível estudar quando e onde quiser, adaptando os estudos a rotina e conquistando um diploma enriquecedor para o sucesso na carreira. Os cursos podem ser feitos de 6 a 18 meses e são 100% online.

Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial, garantindo boas oportunidades.

Venha fazer sua Pós-Graduação na MULTIVIX!