PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis é um passo à frente para o profissional que atua ou que deseja atuar no desenvolvimento de softwares para dispositivos móveis, aperfeiçoando o processo de contato do público com os produtos e serviços das organizações por meio de plataformas mobiles.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O curso de pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis tem como proposta atualizar e capacitar os profissionais da área de tecnologia da informação no âmbito da análise desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis.

O conteúdo da pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis inclui a abordagem dos seguintes tópicos: As principais funções e aspectos operacionais, bem como os sistemas mais recentes, para a atuação profissional de tecnologia da informação (TI); e o desenvolvimento de estratégias de atuação profissional para a Análise e Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis.

O curso é enriquecido por meio da abordagem de conteúdos essenciais para ampliar a expertise do profissional em sua atividade, dando-lhe embasamento para o desenvolvimento de aplicações que otimizem a experiência do usuário e o alcance dos objetivos estabelecidos.

Por que escolher especialização em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis?

A necessidade constante por soluções que têm a internet e os dispositivos móveis como meio para o seu funcionamento e disponibilização ao público-alvo são fatores que aumentam a busca por profissionais cada vez mais qualificados.

Assim, uma formação especializada é essencial para que o profissional que atua nesse nicho mantenha a sua competitividade e amplie as suas competências.

Por isso, a pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis é uma excelente escolha. Durante a formação, os participantes poderão rever suas estratégias e aprimorar os parâmetros que utilizam na análise e desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis.

Quem é o público-alvo desta formação?

A especialização em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação ou em áreas de afins, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar na análise e desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Desenvolvimento de Dispositivos Móveis I 140
Introdução ao desenvolvimento para dispositivos móveis 20
Componentes de tela do usuário 20
Node.js 20
Navegação entre telas 20
Componentes dos aplicativos Android 20
Ambientes de desenvolvimento de aplicativos móveis 20
Dispositivos móveis 20
Módulo II
Desenvolvimento de Dispositivos Móveis II 125
Angular e serviços 20
TypeScript 20
Recursos e a classe R.java 20
Alertas e a classe Toast 20
Fornecimento de recursos 20
Integração com redes sociais e OAuth 25
Módulo III
Layout e Webservice 150
Consumo de serviços Web RESTful 25
Plataformas de desenvolvimento: IDE e emulador Android 25
Tipos de layout RelativeLayout e LinearLayout 25
Ionic 25
Tela principal e componentes de menu 25
Webservices RESTful 25
Módulo IV
Teste e Publicação 150
Design de interação para aplicações móveis 25
Angular e diretivas 25
Publicando aplicações para Android e Ios 25
Testes em aplicativos móveis 25
Tipos de layout ConstraintLayout e TableLayout 25
Telas de cadastro 25
Módulo V
Persistência de Dados 150
Funcionalidades nativas 25
Projeto de aplicativo via mockups 25
Linguagem Java: conceitos essenciais 25
Componente Activity 25
Persistência de dados em dispositivos móveis 25
Persistência com SQLite 25
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

O mercado de aplicativos deve movimentar mais de 6 trilhões de dólares nos próximos dois anos, em nível mundial. A procura por soluções multiexperiência amplia também a procura por profissionais que estão por dentro das tendências demandadas pelos usuários e pelo setor. Os salários para desenvolvedor mobile chegam a R$ 13 mil.

Além disso, a área de tecnologia da informação figura entre as mais estratégicas dos negócios no século 21. O profissional da área encontra diversas linhas de atuação, sobretudo nas startups e fintechs que consolidam a sua atuação no Brasil ano após ano.

Por isso, fazer a especialização em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis pode ser o diferencial que seu currículo precisa para conquistar a vaga perfeita.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Cerca de 96% dos brasileiros que usam smartphones baixam aplicativos. Esse dado confirma a consolidação de uma demanda contínua por profissionais que tenham domínio de ferramentas e estratégias para que as organizações alcancem o seu público alvo por meio das telinhas tão presentes na vida das pessoas.

Para aproveitar as oportunidades de aproveitamento nesse cenário, é necessário buscar uma formação de alta qualidade, que vai propiciar que o profissional reveja suas estratégias, alinhe seus objetivos e inove em um mercado carente de especialistas.

A MULTIVIX e a melhor opção para você que quer se especializar em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis porque ela oferece uma estrutura completa para melhorar o seu aprendizado.

Além de dispor de uma equipe experiente e capacitada, a instituição preza pela centralização do processo educacional no aluno. Em nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), você poderá estudar de acordo com sua rotina e agenda estabelecida a seu critério.

Além disso, uma equipe de tutores está à disposição para tirar as dúvidas, dar orientações e informações, ao longo de todo o curso.

A especialização em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Você quer fazer parte da família MULTIVIX? Matricule-se já na pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Aplicativos Móveis.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!