Aviso

AVISO - Informamos que as aulas do dia 20 de novembro estão canceladas nas unidades da Grande Vitória.
Menu
  • Medicina
  • Vestibular para o curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim com inscrições abertas

Vestibular para o curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim com inscrições abertas

Vestibular para o curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim com inscrições abertas

Curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim é autorizado pelo MEC com oferta de 100 vagas para 2019 na Faculdade Multivix.

A Faculdade Multivix recebe, com muita satisfação, a decisão publicada no Diário Oficial (Portaria nº 926 de 28 de dezembro de 2018) sobre o curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim para 2019 e afirma que sempre acreditou na Justiça e na concretização do resultado já proclamado. Acrescenta que o resultado do edital 6/2014, que a classificou como vencedora no município, reflete o imenso trabalho realizado na elaboração de um projeto alinhado às Diretrizes Curriculares Nacionais para cursos de Medicina e que atenda às necessidades e demandas locais.

Tadeu Penina, diretor executivo do Grupo Multivix, ressaltou a importância do momento. “Agradecemos a confiança e empenho de todos que tornaram possível esse sonho, de mais de duas décadas de um curso de Medicina no Sul do Estado. A Faculdade Multivix está entre as melhores faculdades de Medicina do país e ratificamos que, a exemplo de todo o trabalho que já realizamos nos demais campi, a graduação será ofertada com excelência e qualidade”, disse o diretor.

O grupo informa, por fim, que foram autorizadas 100 vagas e as aulas já terão início no primeiro semestre de 2019, as inscrições do processo seletivo serão abertas no período de 02 a 09 de janeiro 2019. As provas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2019. As aulas serão dadas na nova sede do campus de Cachoeiro de Itapemirim, que será inaugurada em março de 2019.

O melhor curso de Medicina do Estado. Agora em Cachoeiro de Itapemirim.

Hoje o curso de Medicina da Faculdade Multivix é o melhor curso de Medicina do estado do Espírito Santo com nota 4 sendo que na avaliação realizada pelo MEC – Ministério da Educação a nota mínima é 1 e a máxima é 5.

Mais informações estão disponíveis no edital e no telefone (28) 3526-4250 a partir do dia 02/01.