• Institucional

Últimos dias para as inscrições para o Programa Nossa Bolsa 2018/1

Até 17 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Nossa Bolsa – programa do Governo do ES que financia 100% ou 50% das mensalidades dos bolsistas selecionados. O edital foi publicado no diário oficial do Estado do Espírito Santo no dia 19 de dezembro de 2017.

Os interessados devem se inscrever no site: www.nossabolsa.es.gov.br até às 18:00h do dia 17/01/2018.

Para participar do Programa Nossa Bolsa os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

1. não ter sido beneficiário do Programa Nossa Bolsa;
  2. não ter concluído qualquer curso de graduação;
  3. atender a pelo menos um dos requisitos abaixo:
    1. ter estudado todo o Ensino Médio em escola pública localizada no Estado do Espírito Santo;
    2. ou ter cursado completamente o Ensino Médio em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
    3. ou ter cursado Ensino Médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral;
    4. ou que tenha concluído curso técnico em um dos Centros Estaduais de Educação Técnica (CEETs) no Espírito Santo;
  4. ter realizado o ENEM do ano de 2017;
  5. residir no Espírito Santo no ato da inscrição;
  6. ser brasileiro nato ou naturalizado;
  7. não ter sido desligado anteriormente do Programa Nossa Bolsa devido ao descumprimento das exigências mínimas ou por fraude;
  8. optar por uma das vagas em curso de graduação oferecidas por Instituições de Ensino Superior – IES localizadas no Espírito Santo, indicando a modalidade de bolsa (integral ou parcial), constante no Anexo I do Edital

Inscreva-se no Programa Nossa Bolsa! Caso seja contemplado, você poderá utilizar o benefício para estudar na Multivix! Essa é oportunidade de começar o ano com o pé direito!

Foi classificado? Saiba o que fazer.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.