Menu
  • Medicina
  • Multivix em Cachoeiro de Itapemirim apresenta sua infraestrutura para o Curso de Medicina

Multivix em Cachoeiro de Itapemirim apresenta sua infraestrutura para o Curso de Medicina

Multivix em Cachoeiro de Itapemirim apresenta sua infraestrutura para o Curso de Medicina

Com investimento de R$ 4 milhões em laboratórios, livros e estrutura, medicina de Cachoeiro de Itapemirim mostra grandiosidade e qualidade.

Assim que o MEC aprovou o curso de medicina na Multivix da unidade de Cachoeiro de Itapemirim, imediatamente começou uma enorme corrida para as inscrições para o vestibular, que já vai ocorrer no dia 15 de janeiro.  E o questionamento feito pela maioria dos candidatos é sobre a estrutura do curso.

Com um investimento, já realizado, na faixa de R$ 4 milhões, o curso será o primeiro do sul do estado, e terá seu início das aulas no campus do Bairro Village da Luz, sendo transferido logo no início do ano para a nova sede na rodovia Safra, no bairro Monte Belo.

A estrutura já está montada e conta com laboratórios anatômicos, consultórios, enfermarias, salas de parto e UTI’s. Todas as salas estão montadas de forma a oferecer toda a experiência prática aos alunos, complementando o ensino teórico.
Além disso, destaca-se uma confortável secretaria pronta para o atendimento.

Laboratório
Laboratório
Laboratório Anatômico
Laboratório - Consultório
Laboratório - Consultório
Laboratório - Consultório
Laboratório - Enfermaria
Laboratório - Enfermaria
Laboratório - Sala De Parto
Laboratório - UTI
Maquete 3D - Entrada Frente
Maquete 3D - Estacionamento Bicicleta
Maquete 3D - Estacionamento Carro
Maquete 3D - Entrada Frente
Maquete 3D - Blocos

 

É importante frisar que as inscrições para o processo seletivo irão ocorrer até o dia 09 de janeiro, e a prova será já no dia 15 de janeiro. No total serão oferecidas 100 vagas.
Os interessados devem realizar suas inscrições imediatamente no site da Multivix. Mais informações estão disponíveis no edital e no telefone (28) 3526-4250.

Hoje o curso de Medicina da Faculdade Multivix é o melhor curso de Medicina do estado do Espírito Santo com nota 4 sendo que na avaliação realizada pelo MEC – Ministério da Educação a nota mínima é 1 e a máxima é 5.

Para fazer sua inscrição agora, clique Aqui.