• Institucional

Grupo Multivix abre processos seletivos para docentes

Processos seletivos para docentes

Processos Seletivos para docentes é aberto em todos os campi da Faculdade Multivix para diversas áreas de ensino superior.

Começou o período de lançamento de editais para seleção de docentes que desejam atuar nos campi de norte a sul do estado da Faculdade Multivix. O primeiro Campus a publicar edital foi o de Nova Venécia, no dia 12 de abril, e as inscrições estão abertas.

Como forma de tomar conhecimento em tempo real dos editais que são abertos, a Instituição recomenda aos interessados em lecionar nos seus quadros o acompanhamento das publicações que ocorrem principalmente na sua página universitária, no LinkedIn. Outros canais oficiais também são utilizados para a divulgação. Contudo, o LinkedIn tem feito as entregas mais qualitativas das oportunidades divulgadas via mídias sociais.

Confira abaixo a lista atualizada de campus Multivix com editais abertos:

Se você possui paixão por ensinar e deseja participar de um projeto inovador e arrojado de educação que já colocou a Multivix nos primeiros lugares da classificação de IES no Espírito Santo junto ao IGC/ MEC, fique ligado nas oportunidades.

Tags:, , , ,

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.