Aviso

AVISO - Informamos que as aulas e atividades administrativas do dia 22 de novembro estão suspensas nas unidades da Grande Vitória.

A Distância (EAD)

Carreira

Façao teste e
escolha seu curso

Iniciar

Pós

Livres

Conheça mais a Multivix

Aprovação pelos alunos aos professores qualificados

Qualidade de ensino garantida pelo MEC

Estrutura moderna

Encaminhamento ao mercado de trabalho

Receba as novidades do nosso blog!

Fique antenado sobre várias profissões.

• Institucional

Grupo Multivix abre processos seletivos para docentes

Processos Seletivos para docentes é aberto em todos as unidades presenciais da Faculdade Multivix para diversas áreas de ensino superior.

Começou o período de lançamento de editais para seleção de docentes que desejam atuar nos campi de norte a sul do estado da Faculdade Multivix.

Como forma de tomar conhecimento em tempo real dos editais que são abertos, a Instituição recomenda aos interessados em lecionar nos seus quadros o acompanhamento das publicações que ocorrem principalmente na sua página universitária, no LinkedIn. Outros canais oficiais também são utilizados para a divulgação. Contudo, o LinkedIn tem feito as entregas mais qualitativas das oportunidades divulgadas via mídias sociais.

Confira abaixo os links dos Campus Multivix com os editais abertos e formulários de inscrição:

Se você possui paixão por ensinar e deseja participar de um projeto inovador e arrojado de educação que já colocou a Multivix nos primeiros lugares da classificação de IES no Espírito Santo junto ao IGC/ MEC, fique ligado nas oportunidades.