Aviso

AVISO - Confira o caderno de prova e gabarito do Processo Seletivo 2020/1. Confira
Menu

Inscreva-se para o vestibular do curso superior de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

Curso superior | Graduação - Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

DURAÇÃO

4 ANOS (8 PERÍODOS)

TURNO

MATUTINO E NOTURNO

TÍTULO

BACHAREL

MODALIDADE

PRESENCIAL

Portaria

Corpo Docente
Professores qualificados composto por especialistas, mestres e doutores

grade curricular

Enade

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Multivix visa formar profissionais e cidadãos capazes de perceber, interpretar e analisar criticamente a realidade, podendo modificá-la, a partir do domínio das técnicas e ferramentas da publicidade e propaganda.

Transformando desafios em soluções criativas.

Mensalidade

  • Objetivos do Curso

    O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Multivix tem por objetivo formar publicitários capazes de atuar em diferentes áreas da Publicidade: agência, comunicação estratégica/marketing, gestão de negócios e empreendedorismo, com potencial para construir conhecimentos e absorver know-how, com espírito crítico e ética profissional, visando o desenvolvimento regional e nacional além da independência tecnológica.
  • Diferenciais do Curso

    O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Multivix está estruturada em quatro núcleos de conteúdos que servem como instrumentos de disciplinas de Fundamentação Teórica, Gestão em Comunicação, Criação Publicitária e Produção Publicitária. Dessa forma, o aluno consegue ter um visão completa das áreas da Publicidade e permite que ele já inicie a delinear seu interesse de atuação profissional.
  • Áreas de atuação profissional

    O curso de Publicidade e Propaganda visa à formação de profissionais aptos a atuarem em agências de propaganda nas áreas de criação, atendimento, planejamento e mídia; em estúdios de fotografia, escritórios de design, agências de comunicação digital, em produtoras de áudio, de vídeo e de conteúdos digitais e para a Web, agências de promoção e eventos, veículos de comunicação, assessorias de empresas públicas e privadas, assim como organizações que lidam com planejamento gráfico, editoração eletrônica, marketing, mídias sociais e organizações que não visam lucro. Pretende ainda preparar o estudante para a carreira acadêmica, habilitando-o ao ensino superior e à pesquisa científica, e para atuar de forma autônoma como consultor ou em uma empresa própria.
  • Perfil do Egresso

    Os publicitários egressos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Multivix terão sólida formação técnica e cientifica na área, caracterizando-se por:
    • Sua capacidade de criação, produção, distribuição, recepção, e análise crítica referentes às mídias, às práticas profissionais e sociais relacionadas com estas, e a suas inserções culturais, políticas e econômicas;
    • Sua habilidade em refletir a variedade e mutabilidade de demandas sociais e profissionais na área, adequando-se à complexidade e velocidade do mundo contemporâneo;
    • Sua visão integradora e horizontalizada – genérica e ao mesmo tempo especializada de seu campo de trabalho possibilitando o entendimento da dinâmica das diversas modalidades comunicacionais e das suas relações com os processos sociais que as originam e que destas decorrem.
    • Utilizar criticamente o instrumental teórico-prático oferecido no curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Brasileira, sendo portanto competente para posicionar-se de um ponto de vista ético-político sobre o exercício do poder na comunicação;
    • Pelo conhecimento e domínio de técnicas e instrumentos necessários para a proposição e execução de soluções de comunicação eficazes para os objetivos de mercado, de negócios de anunciantes e institucionais;
    • Pela tradução em objetivos e procedimentos de comunicação apropriados os objetivos institucionais, empresariais e mercadológicos;
    • Pelo planejamento, criação, produção, difusão e gestão da comunicação publicitária, de ações promocionais e de incentivo, eventos e patrocínio, atividades de marketing, venda pessoal, design de embalagens e de identidade corporativa, e de assessoria publicitária de informação.

e-Book
Curioso sobre a carreira de Publicidade e Propaganda? Fique atento a este e-book!

Baixe agora!
Formas de ingresso
Formas de ingresso
Formas de ingresso

A Faculdade Multivix beneficiou

18.789

nas mais de 181 atividades de incentivo à empregabilidade dos nossos alunos.

Saiba mais