• Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Benefício

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

A Faculdade Multivix ajuda você a realizar seu sonho de fazer um curso superior e disponibiliza programas de incentivo estudantil como: financiamentos, bolsas de estudos de até 100% de desconto, seguro educacional, além de convênios com empresas para auxiliar os alunos na hora de cursar a faculdade.

Bolsa de Estudo

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Benefício

Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Multivix que oferta bolsas de até 50%.

Prouni

Programa do Governo Federal que oferta bolsas de estudo de 50 e 100%.

Nossa Bolsa

Programa do Governo Estadual que oferta bolsas de estudo de 50 e 100%.

Crédito Universitário

Prouni

Programa do Governo Federal que financia de 50 a 100% do curso superior escolhido pelo aluno.

Nossa Bolsa

Programa de financiamento que durante o curso o aluno paga apenas 50% da mensalidade.

Benefício

Seguro Educacional

O Seguro Educacional é um benefício GRATUITO oferecido pela Faculdade Multivix. Com ele, a Faculdade assume o pagamento de até três mensalidades em caso de perda de emprego – do responsável financeiro do aluno (que pode ser o próprio aluno ou outra pessoa). Confira o regulamento completo no Portal Acadêmico.

Quais são os documentos que precisam ser apresentados para solicitar o benefício?

• Cópia Simples:
  • Comprovante do vínculo com estipulante (Contrato Educacional);
  • Identidade, CPF e comprovante de residência do mês do Segurado;
  • Comprovante do pagamento das 3 últimas mensalidades;
  • Cópia do Comunicado de Dispensa para o Seguro Desemprego;
  • Formulário de ‘Aviso de Sinistro’ e Autorização de pagamento, com firma reconhecida, após 30 dias de desemprego.
  • Cópia Autenticada:
  • Carteira Profissional das seguintes páginas: Qualificação civil, fotografia, contrato de trabalho, página anterior e posterior ao contrato de trabalho; (a autenticação deverá ocorrer 31 dias após a data da demissão);
  • Termo de Rescisão Contratual com devida homologação;
  • Homologação do contrato de trabalho no TRT ou Sindicato;

Observação: Todos os documentos deverão ser anexados no momento da abertura do requerimento.

Sicoob

É uma parceria entre a Faculdade Multivix (Nova Venécia e São Mateus) e o SICOOB que concede 10% de desconto para os alunos correntistas.

Convênios com Empresas

As Faculdades Multivix possuem diversos convênios e parcerias com empresas no Espírito Santo.

Quero conhecer as empresas!

Política de Desconto

• DURAÇÃO: até março de 2018

1. EGRESSO NA MULTIVIX

A MULTIVIX concederá 20% de desconto para o aluno egresso, que fez toda a sua graduação na Multivix e que concluiu na mesma Instituição. O desconto será válido para um novo curso superior, da graduação presencial, durante todo o curso escolhido.

Este desconto não é válido para o curso de Medicina.

2. SEGUNDA GRADUAÇÃO (NOVO CURSO SUPERIOR)

A MULTIVIX concederá 50% de desconto durante os semestres letivos 2018/1 e 2018/2 (janeiro a dezembro de 2018) para alunos que desejarem cursar sua segunda graduação presencial, no Grupo MULTIVIX.

3. INGRESSANTE POR TRANSFERÊNCIA

A MULTIVIX concederá 50% de desconto durante os semestres letivos 2018/1 e 2018/2 (janeiro a dezembro de 2018) para aluno ingressante por transferência, nos cursos da graduação presencial, com disponibilidade de vaga.

Este desconto não é válido entre unidades do Grupo MULTIVIX.

4. PARENTESCO DE 1º e 2º GRAU

A MULTIVIX concederá 5% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, presencial para cada aluno matriculado na mesma unidade (leia-se o mesmo CNPJ) do Grupo MULTIVIX e que o parentesco seja de primeiro grau (Pai e filho) e segundo grau (Irmãos).

5. PAGAMENTO ANTECIPADO DO SEMESTRE LETIVO

A MULTIVIX concederá 4% (quatro) de desconto para a quitação à vista do semestre letivo.

6. CONDIÇÕES DO DESCONTO

• Todos os descontos acima mencionados não são cumulativos, exceto o de pagamento antecipado do semestre letivo.
    • O desconto será concedido a partir da data de solicitação e não é retroativo.
    • O desconto será concedido para pagamento até o 5º dia útil.
    • O desconto parentesco, apenas será concedido se ambos os alunos estiverem matriculados no período letivo e na mesma unidade (leia-se o mesmo CNPJ).
    • O aluno poderá ser beneficiário desta política de desconto, apenas uma vez durante o curso, exceto os descontos de antecipação do semestre, de egresso da MULTIVIX e de Parentesco.
    • Este desconto não abrange os alunos que estiverem em transição entre os cursos de licenciatura e bacharelado e vice-versa.
  • DURAÇÃO: até março de 2018

1. EGRESSO NA MULTIVIX

A MULTIVIX concederá 100% de desconto nas parcelas 1 e 2, no ato de sua matrícula e 10% de desconto nas demais parcelas do curso escolhido pelo aluno egresso, que fez toda a sua graduação no Grupo Multivix.

2. SEGUNDA GRADUAÇÃO (NOVO CURSO SUPERIOR)

A MULTIVIX concederá 100% de desconto na parcela 1, no ato de sua matrícula e 15% de desconto nas demais parcelas subsequentes do semestre letivo 2018/1, para alunos que desejarem cursar sua segunda graduação na modalidade EaD, no Grupo MULTIVIX.

3. PARENTESCO DE 1º e 2º GRAU

A MULTIVIX concederá 5% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação EaD para cada aluno matriculado na mesma unidade (leia-se o mesmo CNPJ) do Grupo MULTIVIX e que o parentesco seja de primeiro grau (Pai e filho) e segundo grau (Irmãos).

4. PAGAMENTO ANTECIPADO DO SEMESTRE LETIVO

5. CONDIÇÕES DO DESCONTO

• O desconto será concedido a partir da data de solicitação e não é retroativo.
    • O desconto será concedido para pagamento até o 5º dia útil.

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.