DURAÇÃO
5 ANOS (10 PERÍODOS)
TÍTULO
BACHAREL
MODALIDADE
SEMIPRESENCIAL
Corpo Docente
Professores qualificados composto por especialistas, mestres e doutores
Grade Curricular de Nutrição
O curso de Nutrição tem o objetivo de formar profissionais capacitados a atuar na segurança e atenção alimentar, buscando a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças de pacientes ou grupos populacionais.
-
O que faz um nutricionista?
O profissional formado pelo curso de Nutrição da Faculdade Multivix se torna capaz de promover a saúde através da alimentação com diversas abordagens. De acordo com a necessidade e objetivo de cada um, o profissional irá avaliar a melhor forma de performar o paciente. -
Quais áreas de atuação na Nutrição?
A atuação do Nutricionista é bem abrangente, podendo exercer sua profissão em nutrição clínica, esportiva, funcional, industrial e outras áreas que demandam o conhecimento técnico e teórico dos profissionais. -
Onde vou trabalhar depois de formado em Nutrição?
A área de atuação para os graduados em Nutrição é extensa, e necessita de profissionais qualificados no ramo alimentício. Ambientes como indústrias de alimentos, restaurantes, escolas, consultório, hospitais e clínicas são alguns dos locais que necessitam do conhecimento teórico, técnico e prático de um nutricionista. -
Por que estudar Nutrição na Multivix Presencial?
O curso de Nutrição da Faculdade Multivix é reconhecido pelo Ministério da Educação, e com uma grade curricular distribuída em 8 períodos de graduação. A estrutura de ensino tem como base um projeto pedagógico que visa garantir a relação entre teoria e prática, através de um corpo docente qualificado, laboratórios e equipamentos modernos e tecnológicos.
Como serão as aulas no Semipresencial da Multivix?
Você terá uma experiência completa: aulas online, aulas online ao vivo e encontros presenciais em momentos específicos no polo/unidade, conforme o curso. É a combinação ideal entre flexibilidade e prática, trazendo o melhor dos dois mundos para a sua formação.
Quando começam as aulas presenciais?
As aulas presenciais estão previstas a partir do 2º semestre. Será o momento perfeito para viver a experiência na unidade/polo, interagir com professores e trocar conhecimentos com colegas de turma.
Com que frequência terei aulas síncronas (ao vivo) online com os professores?
Você terá aulas ao vivo com professores até 2 vezes por semana e pode chegar até 4 vezes por semana dependendo do projeto do curso e do calendário acadêmico.
As avaliações (provas) serão aplicadas presencialmente?
Sim! Todas as provas acontecem presencialmente na unidade/polo. É uma forma de garantir a seriedade acadêmica e a qualidade do seu aprendizado.