Curso Superior | Graduação EAD

Direito

BACHARELADO: 5 ANOS (10 períodos)

Curso superior | Graduação - Bacharelado em Direito

Curso do Direito EAD em autorização no MEC.

A Faculdade Multivix está em processo de autorização para o curso de Direito a Distância no Ministério da Educação.
Me informe sobre as inscrições!

O Direito é a ciência que estuda, aplica e garante o cumprimento das leis. O curso é perfeito para quem acredita no Direito como a melhor forma para a convivência humana. Para quem deseja desenvolver habilidades como senso e análise crítica, raciocínio lógico e interpretação, pautadas nos princípios éticos e morais. A trajetória acadêmica exige do aluno bastante leitura, exercício de memória e argumentação em defesa dos interesses coletivos e individuais. Na faculdade de Direito da Multivix, os estudantes encontram uma formação profissional completa com preparação para interpretar, entender e executar a Constituição Federal, atuando com excelência no mercado de trabalho.

  • O que faz um bacharel em Direito?

    O profissional formado na Graduação de Direito terá habilitação para representar e defender seus clientes e intermediar conflitos de interesses, além de interpretar a lei vigente no país e aplicá-la de forma ética. Além disso, o profissional estará atento ao andamento de todo o processo, avaliando o cenário mais favorável aos clientes. Na Faculdade Multivix, o estudante de Direito terá uma formação completa e moderna na área, com capacitação para ser um profissional de destaque no ramo.

  • Onde vou trabalhar depois de formado em Direito?

    O profissional formado em direito poderá trabalhar exercendo cargos públicos, como no Judicial, Promotoria, Procuradoria, como Desembargador, na Defensoria Pública, Oficial de Justiça e entre outros. Ou então, poderá seguir a carreira dentro da Advocacia, trabalhando como Advogado. Além disso, é possível que o profissional trabalhe em empresas e corporações privadas, atuando na área jurídica dessas empresas, ou como consultor.

  • Quais são as áreas de atuação no Direito?

    O profissional formado em Direito poderá atuar na área do Direito Civil, Trabalhista, Tributária, Direito Público, Direito Administrativo, Ambiental, Direito Penal, Direitos Humanos e entre diversas outras áreas de atuação.

  • Por que estudar Direito na MULTIVIX?

    Cursos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC)

    A MULTIVIX é uma Instituição de Ensino em que todos os cursos são credenciados pelo Ministério da Educação, com reconhecimento de excelência.

    O aluno que concluir a faculdade de Direito na modalidade EAD terá o seu diploma com a mesma certificação do curso presencial, além da mesma preparação, com foco total na parte teórica e muita prática profissional.

    Existe, ainda, um bônus para o aluno de Direito poder adquirir todo o seu material didático gratuito, não precisando ter que se preocupar para ter um conteúdo de qualidade.

    Ambiente presencial

    Nos polos de apoio presencial, o aluno conta com a estrutura de sala de tutoria, biblioteca, secretaria, sala do coordenador de polo para atendimento ao aluno, laboratório de informática e salas de aula.

    A pessoa que deseja se formar em Direito na MULTIVIX terá acesso a um excelente conteúdo de aprendizagem e poderá adquirir todo o conhecimento e as habilidades necessárias para ser um profissional de qualidade, tendo grande potencial para se destacar na sua área, pois estará preparado para o mercado de trabalho logo após o término do curso.

    A MULTIVIX ainda possui bolsas de estudo, créditos universitários e descontos que cabem no bolso do aluno, facilitando e permitindo a realização do sonho de ser formado em Direito.

Quero ser o primeiro a saber quando as inscrições forem abertas!



Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!