Empreenda na educação!
Seja um parceiro da Faculdade Multivix

Tenha um polo EAD e ofereça
mais de 200 opções de cursos superiores.

Cadastre-se para receber a apresentação
do modelo de negócio completo.

Cadastre-se

Cadastre-se para receber a apresentação do modelo de negócio completo.

Parceiros de polo EAD

+300 polos
no país

Melhor repasse
do mercado

Sem taxa
de adesão

Primeiros passos
para o sucesso

Qualidade reconhecida
pelo MEC

+ de 60 mil
alunos

Conheça o Grupo Multivix

A Faculdade Multivix foi fundada em 1999, no estado do Espírito Santo. Em terras capixabas, o Grupo se consolidou como a maior Instituição de Ensino Superior do estado, ofertando ensino de qualidade e destacando-se pela oferta de cursos superiores em todas as áreas do conhecimento.

Atualmente, a Multivix oferta ensino presencial em 7 cidades capixabas e à distância em mais de 300 polos espalhados pelo Brasil.

VENHA PARA A FACULDADE QUE FACULDADE QUE TEM QUALIDADE RECONHECIDA PELO MEC!

Por que investir no EAD da Multivix?

• A Faculdade Multivix cresceu em 36% sua base de polos e em mais de 45% no número de alunos em 2023;
  • Plano de negócios para diversos modelos de investimento;
  • Gestão Participativa por regional na captação e consultoria de campo;
  • Jornada de implantação desde o 1° dia até a maturidade;
  • Acompanhamento e consultoria do marketing para ampliação de divulgação;

• Acompanhamento e valorização do parceiro;
  • Qualidade reconhecida pelo MEC e pelo mercado de trabalho;
  • Mercado de educação à distância em grande e contínuo crescimento;
  • Acompanhamento constante dos resultados e indicadores;
  • Marca patrocinadora de diversos torneios esportivos de abrangência estadual e nacional.

Cadastre-se para abrir um polo em 2025.

Perguntas frenquentes:

O que é um polo EAD?

Um polo de educação à distância (EAD) trata-se de um local devidamente estruturado e credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), capaz de propiciar ao estudante um desenvolvimento descentralizado das atividades pedagógicas e administrativas referentes ao curso que ele faz.

É no polo EAD que o estudante terá suas atividades de tutoria presencial, práticas laboratoriais, videoaulas, avaliação (provas, exames, etc.) e também poderá utilizar toda a infraestrutura física e tecnológica em prol do seu aprendizado.

Como abrir um polo de educação à distância?

Assim como todo negócio, precisamos ter alguns cuidados e seguir alguns critérios no momento de dar o primeiro passo.

Para ser um Polo Multivix precisamos seguir alguns passos:

• Faça um planejamento sólido e bem estruturado que leve em consideração as particularidades do mercado, as vantagens do modelo de negócio e os principais concorrentes.
  • Encontre um ponto comercial promissor que esteja alinhado as exigências do MEC
  • Reúna todos os documentos solicitados e seja bem-vindo.

O que precisa para abrir um polo EAD?

Além do perfil resiliente, proativo, com visão de longo prazo e que, principalmente, pense nos resultados que a educação de qualidade pode gerar para todos os envolvidos, um parceiro precisa atender os seguintes requisitos:

• Modelos de Polo: Polo smart 40m²; Polo compartilhado 40m²; Polo master 70m² e Polo premium 170m² que atenda os quesitos de acessibilidade também exigidos pelo MEC, devidamente equipada e mobiliada.
  • Equipe mínima contendo um colaborador para execução das rotinas administrativas, acolhimento e orientação dos alunos – além de outro focado em captação de novos alunos e no relacionamento com empresas e instituições da regional em que atuará;
  • Possuir aporte financeiro para sustentar o negócio até o atingimento do seu ponto de equilíbrio;
  • Compartilhar dos valores inerentes aos da empresa e dedicar-se ao sucesso do polo e à sua administração.

Vocês são uma franquia de educação à distância?

Acreditamos tanto no sucesso de nossos parceiros que não cobramos taxa de franquia nem royalties em nosso modelo de negócio, além de atuar com as melhores taxas de repasse do mercado, chegando até 60% do montante direcionado ao investidor Multivix.