Ícone do site Faculdade Multivix

Cursos de Férias em todos os formatos

Cursos de Férias

A Faculdade Multivix está ofertando cursos de férias para seus, alunos, ex-alunos e a comunidade em geral, a diversidade dos cursos vai da teoria à prática e os cursos serão ofertados de forma presencial em suas unidades ou online.

Nessa temporada de férias de meio de ano, muita gente procura algo diferente para fazer, além de viajar e descansar. A Faculdade Multivix oferece, para alunos e comunidade, cursos livres de férias para quem quer aproveitar o tempo vago e aprender algo novo. A diversidade dos cursos vai da teoria à prática e as aulas serão oferecidas nas unidade presenciais Multivix e online. Em todos os cursos serão disponibilizados certificados para os participantes.

As opções variam por modalidade e unidades, confira todas as opções abaixo:

Online:

Na modalidade online temos mais de 50 opções de cursos nas áreas de Administração, Direito, Educação e Saúde, com investimento a partir de R$ 99,00.

Presenciais:

Na modalidade presencial, temos mais de 70 opções nas áreas de Administração, Direito, Educação e Saúde, gratuitos ou com investimento a partir de R$ 10,00.

Cachoeiro de Itapemirim:

Cariacica: