Resultado e Matrícula do Vestibular

Orientações sobre a matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no vestibular da Faculdade Multivix é realizada em 03 etapas:

*Candidatos de Medicina considerar a partir da Etapa 2.

1º PASSO
MATRÍCULA ONLINE

Acesse o Portal de Inscrição e realize o acesso utilizando o E-mail, Celular ou CPF e Data de Nascimento.

Portal de Inscrição

Confira o Manual de Matrícula com atenção para te ajudar nesse processo. Clique no link a seguir:

Manual de Matrícula – ENEM
Manual de Matrícula – Convencional

2º PASSO
PREPARAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

No momento da matrícula, o candidato deve portar os seguintes documentos:

• Documentação Oficial de Identidade (original);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF – original) ;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original);
  • 2 fotos 3×4 recentes;
  • Comprovante de Residência Atualizado (original);
  • Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (com certificação de conclusão – original);
  • Declaração de Atualização do Cartão de Vacinas;
  • Portadores de Necessidades Especiais deverão apresentar documento especificando a sua necessidade.

*Caso o candidato ainda não tenha o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (com certificação de conclusão – original), poderá entregá-lo até o dia 21/12/2020.

3º PASSO
ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

Medicina: Comparecer na unidade da Faculdade Multivix de Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, São Mateus ou Vitória e apresentar toda a documentação solicitada.

Demais Cursos: Digitalizar toda a documentação e inserir nos espaços indicados, no momento da matrícula on-line. Caso falte algum documento solicitado, o candidato terá até o dia 30/04/2021 para realizar a entrega.

Dúvidas frequentes

Fiz o Processo Seletivo e não fui classificado, terei chance de ingressar?

Sim. Caso haja vagas remanescentes. Para isso, basta fazer uma nova inscrição no site da Faculdade.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

Estude em uma das melhores faculdades do país. A Multivix concederá desconto durante um semestre letivo para alunos ingressantes por transferência para os cursos com disponibilidade de vaga, exceto para o curso de Medicina e Odontologia.

* O desconto por transferência não é válido entre unidades Multivix.

Acesse aqui para saber como ingressar.