Vestibular Multivix 2021

Confira os cursos e mensalidades:

Inscreva-se no Vestibular e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Presencial e EAD

Mais de 100 cursos superiores com condições especiais.

Edital e manual
É hora de novas ideias e atitudes para fazer acontecer a sua carreira!
Inscreva-se no vestibular da faculdade que tem propostas modernas e supere os seus desafios com a Multivix.
Estude em uma das melhores instituições do Brasil, segundo o MEC.

Acredite, você
também pode fazer
uma faculdade!

Comece a estudar com
bolsas e financiamentos.

Veja o que dizem nossos alunos

• A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

Aluno

• A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

Aluna

• Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

Aluna

• A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Aluna

Tudo o que você precisa saber sobre o Vestibular:

O vestibular é gratuito?

Sim, exceto para o curso de Medicina.

Tenho que ir à faculdade para realizar a inscrição e a prova?

Não. Todo o processo de ingresso na faculdade é 100% online. Além disso, em cada etapa o candidato será orientado para saber como prosseguir. Não há a possibilidade de prova presencial. A exceção é para o curso de Medicina, que terá prova presencial no dia 01/10/2021. Saiba mais sobre o vestibular para Medicina em: multivix.edu.br/vestibular-medicina

Preciso fazer a prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por fazer a prova, poderá realizar o processo de forma 100% online. Mas, aquele que optar por não fazer a prova, terá a opção de ingressar na Multivix com a nota do ENEM, confira mais detalhes no edital deste vestibular. A exceção é para o curso de Medicina, que terá prova presencial no dia 01/10/2021.Saiba mais sobre o vestibular para Medicina em: multivix.edu.br/vestibular-medicina

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso às mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como FIES, PROUNI, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer, Santander Universidades, entre outros.

Quando começarão as aulas?

As aulas para os alunos calouros iniciarão:

• EAD 2021/4: 30/09/2021.
    • EAD 2022/1: Em março 2022.
    • Presencial 2022/1: Em março 2022.

Em caso de dúvidas, com quem eu falo?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos, do início ao fim da faculdade. Estamos presentes em vários canais de comunicação.

Qual o link para acesso à prova on-line?

Para realizar a prova o candidato deverá acessar o link vestibular.multivix.edu.br, que estará disponível no dia da avaliação.

Quando conseguirei ter acesso ao sistema?

O candidato conseguirá acessar o sistema no dia 03/10/2021 (domingo), das 8h às 21h (Horário de Brasília), horário em que a prova estará liberada.

Não recebi e-mail, WhatsApp e SMS com o link, login e senha para acessar a prova ou tive algum problema técnico. Como devo proceder?

Caso o candidato não receba a informação de acesso à prova ou tenha algum problema, deverá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Instituição escolhida para realização da prova ou através do e-mail vestibular2022@multivix.edu.br até às 16h do dia 02 de outubro de 2021.

Qual o horário para eu realizar a prova on-line do vestibular?

O candidato terá das 8h às 21h para iniciar a prova. A partir do momento em que iniciá-la, terá no máximo 3 horas para responder todas as questões, inclusive a redação. Ou seja, se você iniciar a prova às 13h, terá até às 16h para finalizá-la. Se iniciar a prova às 21h, terá até às 23h59 para finalizá-la.

Consigo acessar a prova após às 21h?

Sim. Porém, o tempo para realizar a prova não será mais de 3h, pois o sistema encerrará às 23h59min. Ou seja, se o candidato iniciar a prova às 21h30minutos, terá 2h29min para finalizá-la.

Quantos temas há na redação?

Há 2 temas propostos para a sua redação. O candidato deverá desenvolver apenas um dos temas propostos. Antes de iniciar a Redação, o candidato deverá escrever qual o tema escolheu (Tema 01 ou Tema 02). Lembrando que deverá elaborar um texto dissertativo-argumentativo e não deve fazer cópias de outros textos.

Minha conexão caiu, consigo acessar a prova novamente?

Caso esteja dentro do tempo de 3 horas de realização da prova, o candidato conseguirá acessar a prova novamente e continuar a realizá-la. Mas, caso não consiga, deverá enviar um e-mail para vestibular2022@multivix.edu.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 003 7000.

Qual o meu login e senha para acesso a prova?

O login do candidato é o CPF (sem a pontuação). A senha é a data de nascimento (sem barras) e ano com 4 dígitos: (DDMMAAAA).

Quando será divulgado o resultado do vestibular?

A lista dos classificados no Vestibular 2022/1, dentro dos limites de vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC), será divulgada no site e afixada em quadros de aviso nas dependências da Faculdade (endereço citado no cabeçalho do Edital) a partir das 13h do dia 07 de outubro de 2021.

Fui aprovado(a) no vestibular, quando posso realizar minha matrícula?

O período das matrículas será realizado da seguinte forma:

• Forma de Ingresso Nota ENEM: 01/10 a 23/10/2021;
    • Processo Seletivo: 11/10 a 30/10/2021.

Conheça melhor sua
    futura faculdade!

Tão importante quanto escolher o curso, é
    escolher uma faculdade que ofereça a melhor
    formação.

Conheça melhor sua futura faculdade!