Vestibular Multivix 2020/2

Faça seu curso superior de graduação Presencial ou EAD em uma das melhores faculdades do Brasil.

Inscrições abertas!

Inscreva-se no Vest Multivix com a nota do ENEM ou realizando a redação on-line!

Vestibular Multivix 2020-2

Estude com desconto ou mensalidades reduzidas e com oportunidades de financiamento estudantil.

Ensino presencial: 1° mensalidade por apenas R$ 199,00 e 50% de desconto por 12 meses.

Ensino EAD: Apenas R$ 49,00 na primeira mensalidade e R$ 149,00 nas demais mensalidades.

*Consulte o regulamento.

Confira os cursos e mensalidades:

Financiamento estudantil com PRAVALER ou Faça Acontecer. Consulte Condições!

PRAVALER Faça Acontecer

Escolha uma forma para ingressar:

Redação On-line

Transferência

Transfira agora! →

2ª Graduação
ou Novo Curso

Análise do histórico escolar do Ensino Médio

Aprovado em Processo Seletivo Anterior

Inscreva-se! →
Lives sobre cursos e profissões

Perguntas frenquentes:

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por essa opção, poderá fazer a redação 100% on-line. Mas, para quem não quiser fazer a prova, a Multivix também aceita nota do ENEM e histórico escolar como forma de ingresso na faculdade.

Como entrego os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, a candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidiato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto.

Os cursos presenciais estão funcionando normalmente?

As aulas estão acontecendo no formato remoto, com tecnologia de ponta, conteúdos dinâmicos, atividades, lives e muito mais, para que ninguém seja prejudicado e para que todos os alunos sigam buscando seus sonhos com segurança. A Multivix segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Tenho que ir a faculdade para fazer inscrição, matrícula ou prova?

Não. Todo o processo de ingresso na faculdade é 100% on-line, inclusive a fase de documentação. Em cada passo, o candidato terá as orientações para saber como prosseguir.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso as mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como Fies, ProUni, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer e demais auxílios próprios como Seguro Educacional, Mérito Enem, Transferência, entre outros.

Se tiver dúvida falo com quem?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos do início ao fim da faculdade. Estamos presentes no WhatsApp, telefone, redes sociais e e-mail.