Vest Multivix 2021/1

Inscreva-se no Vest Multivix e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Vestibular Multivix

Mais de 100 cursos de Graduação no formato Presencial e EAD com condições exclusivas.

Presencial: matrículas com 90% de desconto até novembro, 70% em dezembro e 50% em janeiro. Garanta sua vaga com o maior desconto em novembro!*

EAD: Primeira mensalidade por apenas R$49 e R$149 nas demais.*

*Consulte o regulamento.

Edital e Manual do Vest Realizar prova!

Os candidatos poderão fazer a matrícula normalmente, mesmo com a documentação incompleta.
Para isso, basta assinar um termo de pendências e trazer a documentação até o dia 30/04/2021.

O candidato inscrito que quiser fazer o processo seletivo on-line em uma das nossas faculdades com toda estrutura de computador e internet pode realizar sua solicitação pelo e-mail agendamento.vest@multivix.edu.br até o dia 24/10.

Neste caso, o Vest acontecerá no dia 25 de outubro, de 8h a 17h.

Confira os cursos e mensalidades:

Check

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

A prova será on-line no dia 25 de outubro e o candidato vai responder questões de múltipla escolha e produzir uma Redação. Já para Medicina a prova será no dia 23 de outubro, presencialmente, conforme edital, seguindo todos os protocolos de segurança.

O vestibular também disponibiliza vagas para quem prefere ingressar com a nota do ENEM ou Histórico Escolar, sem fazer a prova. As regras estão no regulamento.

Check

Como posso entregar os documentos para matrícula?

Não é necessário realizar a entrega presencialmente. A Multivix disponibiliza a entrega de documentação on-line. Basta anexar os documentos digitalizados no momento da matrícula e clicar em “ok” no contrato padrão, com segurança virtual.

Check

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula, a página terá a opção de anexar a documentação, basta fazer o mesmo processo descrito no item acima. A condição do candidato será analisada e o processo de transferência será feito de forma eficiente pela Multivix.

Escolha uma forma para ingressar:

Redação On-line

Transferência

Transfira agora! →

2ª Graduação
ou Novo Curso

Análise do histórico escolar do Ensino Médio

Aprovado em Processo Seletivo Anterior

Inscreva-se! →

Veja o que dizem nossos alunos

• Damiano

A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

• Caroline Guimarães

A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

• Fláviane Araújo

Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

• Skarlet

A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Perguntas frenquentes:

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por essa opção, poderá fazer a redação 100% on-line. Mas, para quem não quiser fazer a prova, a Multivix também aceita nota do ENEM e histórico escolar como forma de ingresso na faculdade.

Como entrego os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, a candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidiato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto.

Os cursos presenciais estão funcionando normalmente?

As aulas estão acontecendo no formato remoto, com tecnologia de ponta, conteúdos dinâmicos, atividades, lives e muito mais, para que ninguém seja prejudicado e para que todos os alunos sigam buscando seus sonhos com segurança. A Multivix segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Tenho que ir a faculdade para fazer inscrição, matrícula ou prova?

Não. Todo o processo de ingresso na faculdade é 100% on-line, inclusive a fase de documentação. Em cada passo, o candidato terá as orientações para saber como prosseguir.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso as mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como Fies, ProUni, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer e demais auxílios próprios como Seguro Educacional, Mérito Enem, Transferência, entre outros.

Se tiver dúvida falo com quem?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos do início ao fim da faculdade. Estamos presentes no WhatsApp, telefone, redes sociais e e-mail.
    Teste de carreira