Vest Multivix 2021/1

Inscreva-se no Vest Multivix e estude em uma das melhores faculdades do Brasil!

Vestibular Multivix

Mais de 100 cursos de Graduação no formato Presencial e EAD com condições exclusivas.

Presencial: matrículas com 90% de desconto somente até final de novembro. Aproveite!*

EAD: Primeira mensalidade por apenas R$49 e R$149 nas demais.*

*Consulte o regulamento.

Edital do Vest

Os candidatos com documentos pendentes terão até o dia 30/04/2021 para realizar a entrega. As matrículas poderão ser feitas a qualquer momento normalmente!

Confira os cursos e mensalidades:

Check

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

Depende. A Multivix disponibiliza diversas formas de ingresso para atender todas as necessidades. O candidato pode ingressar com a nota do ENEM (exame a partir de 2013) ou Histórico Escolar, além da possibilidade de fazer a prova do Vest Digital.

Check

Como posso entregar os documentos para matrícula?

Não é necessário ir até a faculdade para isso. A Multivix disponibiliza a entrega de documentação online, basta anexar os documentos no momento da matrícula pelo site. Em casos de falta de documentos, o candidato tem até o dia 30/04/2021 para entregá-los.

Check

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula, a página terá a opção de anexar a documentação, basta realizar o envio que a condição do candidato será analisada e o processo de transferência será feito de forma eficiente pela Multivix.

Escolha uma forma para ingressar:

Redação On-line

Transferência

Transfira agora! →

2ª Graduação
ou Novo Curso

Análise do histórico escolar do Ensino Médio

Aprovado em Processo Seletivo Anterior

Inscreva-se! →

Veja o que dizem nossos alunos

• Damiano

A Faculdade Multivix está sendo muito importante na minha vida, pois através dela estou conseguindo alcançar meus objetivos.

Damiano

• Caroline Guimarães

A Multivix foi um divisor de águas para mim. A qualidade e praticidade do ensino EAD me surpreenderam, facilitando muito a minha rotina corrida e me oferecendo todo o aprendizado que eu esperava.

Caroline Guimarães

• Fláviane Araújo

Porque a Multivix tem a qualidade de ensino necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Fláviane Araújo

• Skarlet

A qualidade da Multivix EAD vai desde o atendimento, até o conteúdo da graduação.

Skarlet Singrid dos Santos Lyrio

Perguntas frenquentes:

Preciso fazer prova para entrar na faculdade?

O candidato que optar por essa opção, poderá fazer a redação 100% on-line. Mas, para quem não quiser fazer a prova, a Multivix também aceita nota do ENEM e histórico escolar como forma de ingresso na faculdade.

Como entrego os documentos para matrícula?

No momento da matrícula on-line, a candidato terá a opção de anexar a documentação na página. Basta anexar os documentos digitalizados, dar um ‘ok’ no contrato padrão e realizar a entrega totalmente online, com a segurança virtual da Multivix. Em casos de falta de documentos, o candidato tem até o dia 30/04/2021 para entregá-los.

Como me transferir de outra instituição para a Multivix?

No momento da matrícula on-line, a página terá a opção de anexar a documentação. Basta digitalizar todos os documentos solicitados e enviá-los no espaço indicado. O candidiato que ingressar na Multivix por transferência terá direito a 50% de desconto.

Os cursos presenciais estão funcionando normalmente?

As aulas estão acontecendo no formato remoto, com tecnologia de ponta, conteúdos dinâmicos, atividades, lives e muito mais, para que ninguém seja prejudicado e para que todos os alunos sigam buscando seus sonhos com segurança. A Multivix segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Educação (MEC).

Tenho que ir a faculdade para fazer inscrição, matrícula ou prova?

Não. Todo o processo de ingresso na faculdade é 100% on-line, inclusive a fase de documentação. Em cada passo, o candidato terá as orientações para saber como prosseguir.

Tenho opções de bolsas ou financiamentos?

Sim. Os alunos da Multivix têm acesso as mais diversas opções de bolsas e financiamento estudantil, como Fies, ProUni, Nossa Bolsa, PRAVALER, Faça Acontecer e demais auxílios próprios como Seguro Educacional, Mérito Enem, Transferência, entre outros.

Se tiver dúvida falo com quem?

A Multivix tem diversos profissionais dedicados ao atendimento, para ajudar em todos os processos do início ao fim da faculdade. Estamos presentes no WhatsApp, telefone, redes sociais e e-mail.
    Teste de carreira