• Pós-Graduação

Projetos Sociais

A Faculdade Multivix através das suas ações e da mobilização junto aos alunos e comunidade desenvolvem projetos e ações sociais que transformam sonhos em realidade. Os projetos qualificam pessoas para a inserção no mercado de trabalho para que possam participar ativamente da vida cientifica, cultural, social e política da sociedade.

Tais projetos são um exercício de cidadania, um meio para que haja maior conscientização do papel que todos devem desempenhar, além de despertar o sentimento de se trabalhar para uma sociedade mais justa.

A Multivix desenvolve em todas as suas unidades, projetos nas grandes áreas: Empregabilidade, Saúde, Social e Cultural, e Ambiental.

Confira alguns dos projetos já realizados:

• NUEES – Núcleo de Empregabilidade e Estágio
    • Portal de Emprego e Estágio

• 4.223 alunos beneficiados com estágio nas principais empresas do Estado
    • 844 empresas parceiras cadastradas para oferta de estágio e emprego
    • 17.919 beneficiados nas mais de 240 atividades de incentivo à empregabilidade dos nossos alunos

• NAP – Núcleo de Atendimento Psicológico
    • NPP – Núcleo de Práticas em Psicologia com Atendimento para a Comunidade
    • Ação Global e Pratique Saúde
    • Ginástica Laboral
    • Ação para Uso Racional de Medicamentos

• 89 projetos com 9.624 beneficiados
  • Principais Projetos

• Programa de Bolsas de Estudos da Multivix: 3000 bolsas para alunos de Ensino Médio da rede pública
    • Trote Solidário: doação de 13 toneladas de alimentos a entidades filantrópicas do Estado
    • Feira e Oficinas profissionalizantes: projetos de capacitação para a comunidade
    • NPJ – Núcleo de Práticas Jurídicas: orientação jurídica gratuita à comunidade local

• 241 projetos com 50.253 beneficiados diretos
  • Principais Projetos

• NUSA – Núcleo de Sustentabilidade Ambiental: seus projetos estimulam a adoção de Práticas sustentáveis por seus funcionários e alunos
    • Caminhada Ecológica
    • Ação para destinação correta de baterias e pilhas
    • Conscientização e orientação para o combate aos criadores do mosquito Aedes Aegypti nas empresas
    • Campanha de Conscientização do Uso da Água

• 41 projetos com 1.898 beneficiados diretos

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.