Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil

O curso de especialização em Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, visa contribuir nas mudanças na educação, ao auxiliar os professores da necessidade da reflexões constantemente sobre o processo de ensino-aprendizagem, para que estes influenciem os alunos, realizando o movimento da reprodução crítica e não mais da reprodução cultural. O Profissional que pretende especializar-se na Educação das séries iniciais e na Educação Infantil encontra, neste curso, as bases para uma formação completa: aquisição de conhecimentos teórico-metodológicos, desenvolvimento das habilidades, competências para a prática docente multidisciplinar, utilização de ferramentas lúdicas e psicomotricidade.
  • Como Funciona?

A Educação a Distância (EAD) é uma modalidade de ensino que está regulamentada pelo Ministério da Educação, na qual a mediação dos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com alunos e professores desenvolvendo atividades educativas em qualquer lugar e com a flexibilidade de tempo que cada um determina.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Multivix são autorizados pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais.

Na modalidade de ensino a distância, o aluno tem a oportunidade de exercitar habilidades que atualmente são muito valorizadas no mercado de trabalho, como a autonomia e maior disciplina nos estudos e nas atividades do curso. Além de permitir que o aluno estude no seu tempo e com a mesma qualidade Multivix dos cursos presenciais, que já são reconhecidos pelo mercado e pelo MEC.

A consolidação dos princípios educativos será garantida por meio de uma equipe multidisciplinar, composta por professores Mestres e Doutores responsáveis pela produção do conteúdo e por Professores e Tutores a distância.

Tudo isso mediante o desenvolvimento de práticas pedagógicas voltadas à mobilização do aluno para o conhecimento, a disponibilização de instrumentos e plataformas digitais que lhe proporcionará oportunidades de construção de conhecimentos novos e o desenvolvimento da capacidade de elaboração de sínteses integradoras do saber construído com aqueles que já possuíam anteriormente.

No ensino a distância da Multivix, o aluno é o centro do processo. Os Professores e Tutores a distância utilizarão uma metodologia que garante a troca de informações entre os estudantes e entre estudantes e tutores.

• Objetivos

Oferecer ao profissional subsídios para atuar nas séries iniciais e na educação infantil, possibilitando-lhe a organização da prática pedagógica, construindo bases teóricas, metodológicas e práticas referentes à área de Educação, oportunizando ao profissional intervir de forma crítica e consciente na sua prática, e desenvolvendo atitudes éticas e científicas em relação ao trabalho profissional na área do curso em questão.

• Professores, pedagogos, coordenadores, orientadores educacionais e outros profissionais da área da Educação.

• Duração

480 horas-aula | 6 a 15 meses

• MóduloDisciplinaCarga Horária
    Módulo IDidática80 horas/aulas
    Módulo IICurriculos e Programas80 horas/aulas
    Módulo IIIMatemática e Conteúdo80 horas/aulas
    Módulo IVAvaliação Educacional e Institucional80 horas/aulas
    Módulo VLinguagem Oral e Escrita80 horas/aulas
    Módulo VIPsicologia do Desenvolvimento80 horas/aulas

Consulte o Preço
da Mensalidade

Coloque a Multivix no seu currículo.

MATRICULE-SE

Todos os cursos de Pós Graduação

CURSOS POR ÁREAS

Gestão e Negócios