Língua Portuguesa e Literatura Brasileira

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Língua Portuguesa e Literatura Brasileira

Quero fazer minha matrícula
O curso de especialização em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, visa contribuir para melhor preparar novas gerações de professores para o exercício do ensino de línguas e das literaturas brasileira nas escolas de Ensino Fundamental e Médio. O compromisso do curso é capacitar profissionais que pensem o momento e as crises de transformação do país e do mundo, dotados de sólida formação teórica e prática e capazes de enfrentar as diferenças sociais, além de influir nos rumos do desenvolvimento de nosso país.
  • Como Funciona?

Estude no seu tempo, no local que você preferir. Conheça melhor assistindo ao vídeo como funciona a Pós-Graduação á distância da Multivix.

• Objetivos

Oferecer aos profissionais das áreas de ensino de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Leitura e Produção de Textos, oportunidade de qualificação através de disciplinas que propiciarão a reflexão sobre o ensino da Literatura Brasileira e da Língua Portuguesa, tomando como base a leitura e a produção de textos visando a elaboração de estratégias de ensino e aprendizagem.

• Alunos egressos dos vários cursos de Licenciatura ou demais cursos superiores, Profissionais graduados que se interessem pela área de Ciências Humanas e Sociais, professores e profissionais de nível superior envolvidos com atividades docentes nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura e Formação do Leitor.

• Duração

480 horas-aula | 6 a 15 meses

• Módulo Disciplina Carga Horária
    Módulo I Didática 80 horas/aulas
    Módulo II Literatura Brasileira 80 horas/aulas
    Módulo III Sintaxe e Morfologia 80 horas/aulas
    Módulo IV Avaliação Educacional e Institucional 80 horas/aulas
    Módulo V Linguística 80 horas/aulas
    Módulo VI Psicologia do Desenvolvimento 80 horas/aulas

MENSALIDADE

Consulte o preço:

Coloque a Multivix no seu currículo.

MATRICULE-SE

Todos os cursos de Pós Graduação

CURSOS POR ÁREAS

Gestão e Negócios
Direito Ambiental
Direito Civil e Processual Civil
Direito Constitucional e Administrativo
Direito Penal e Processo Penal
Arte na Educação
Educação Especial e Inclusiva
Filosofia da Educação
Gestão escolar com habilitação em administração, supervisão, orientação e inspeção
Lingua portuguesa e literatura brasileira
Psicopedagogia institucional
Séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil
Alfabetização e letramento
Controle de Infecções Hospitalares
Gestão em Serviços de Saúde com Ênfase em Programas de Saúde da Família
Gestão Empresarial
Gestão Financeira e Controladoria
Gestão Pública
Gestão de Recursos Humanos
Gestão e Educação Ambiental
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.