Gestão Escolar com Habilitação em Administração, Supervisão, Orientação e Inspeção

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Quero fazer minha matrícula
O curso de especialização em Gestão Escolar, visa desenvolver a compreensão de que a gestão escolar é uma dimensão, um enfoque de atuação, um meio e não um fim em si mesmo, uma vez que o objetivo final da gestão é a aprendizagem efetiva e significativa dos alunos, de modo que, no cotidiano que vivenciam na escola, desenvolvam as competências que a sociedade demanda. O curso almeja qualificar profissionais para atuar na Administração, Supervisão, Orientação Educacional e Inspeção Escolar, visando planejar, implementar, acompanhar e avaliar o processo educativo, assim como o registro documental da vida acadêmica e projetos afins de forma a contemplar a legislação vigente com competência técnica de modo a assessorar na organização dos arquivos acadêmicos, assegurando a legitimidade da vida escolar.
  • Como Funciona?

Estude no seu tempo, no local que você preferir. Conheça melhor assistindo ao vídeo como funciona a Pós-Graduação á distância da Multivix.

• Objetivos

Proporcionar tanto um consistente embasamento teórico-conceitual, quanto uma capacitação prático-profissional que viabilizem a formação de um profissional da educação reflexivo e pesquisador.

• Alunos egressos dos vários cursos de Licenciatura ou demais cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam no ambiente escolar como gestores, docentes ou técnico-administrativos.

• Duração

480 horas-aula | 6 a 15 meses

• Módulo Disciplina Carga Horária
    Módulo I Didática 80 horas/aulas
    Módulo II Gestão Democrática da Educação 80 horas/aulas
    Módulo III Princípios da Administração e Supervisão 80 horas/aulas
    Módulo IV Avaliação Educacional e Institucional 80 horas/aulas
    Módulo V Princípios da Orientação e Inspeção 80 horas/aulas
    Módulo VI Psicologia do Desenvolvimento 80 horas/aulas

MENSALIDADE

Consulte o preço:

Coloque a Multivix no seu currículo.

MATRICULE-SE

Todos os cursos de Pós Graduação

CURSOS POR ÁREAS

Gestão e Negócios
Direito Ambiental
Direito Civil e Processual Civil
Direito Constitucional e Administrativo
Direito Penal e Processo Penal
Arte na Educação
Educação Especial e Inclusiva
Filosofia da Educação
Gestão escolar com habilitação em administração, supervisão, orientação e inspeção
Lingua portuguesa e literatura brasileira
Psicopedagogia institucional
Séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil
Alfabetização e letramento
Controle de Infecções Hospitalares
Gestão em Serviços de Saúde com Ênfase em Programas de Saúde da Família
Gestão Empresarial
Gestão Financeira e Controladoria
Gestão Pública
Gestão de Recursos Humanos
Gestão e Educação Ambiental
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.