PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Direito Penal e Processo Penal

O curso de especialização em Direito Penal e Processo Penal visa desenvolver com certa profundidade os conceitos doutrinários e jurisprudenciais relativos aos crimes definidos na Parte Especial do Código Penal, bem como, na legislação correspondente. Oferecendo assim, aos discentes, subsídios fundamentais para que, na prática, tais conhecimentos sejam aplicados, de forma atualizada e contextualizada.
  • Como Funciona?

A Educação a Distância (EAD) é uma modalidade de ensino que está regulamentada pelo Ministério da Educação, na qual a mediação dos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com alunos e professores desenvolvendo atividades educativas em qualquer lugar e com a flexibilidade de tempo que cada um determina.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Multivix são autorizados pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais.

Na modalidade de ensino a distância, o aluno tem a oportunidade de exercitar habilidades que atualmente são muito valorizadas no mercado de trabalho, como a autonomia e maior disciplina nos estudos e nas atividades do curso. Além de permitir que o aluno estude no seu tempo e com a mesma qualidade Multivix dos cursos presenciais, que já são reconhecidos pelo mercado e pelo MEC.

A consolidação dos princípios educativos será garantida por meio de uma equipe multidisciplinar, composta por professores Mestres e Doutores responsáveis pela produção do conteúdo e por Professores e Tutores a distância.

Tudo isso mediante o desenvolvimento de práticas pedagógicas voltadas à mobilização do aluno para o conhecimento, a disponibilização de instrumentos e plataformas digitais que lhe proporcionará oportunidades de construção de conhecimentos novos e o desenvolvimento da capacidade de elaboração de sínteses integradoras do saber construído com aqueles que já possuíam anteriormente.

No ensino a distância da Multivix, o aluno é o centro do processo. Os Professores e Tutores a distância utilizarão uma metodologia que garante a troca de informações entre os estudantes e entre estudantes e tutores.

• Objetivos

O curso tem como objetivo desenvolver conceitos doutrinários e jurisprudenciais relativos aos crimes definidos na Parte Especial do Código Penal e legislação correspondente.

• Advogados, Juízes, Promotores, Delegados de Polícia, Bacharéis em Direito em Geral.

• Duração

420 horas-aula | 6 a 15 meses

• Módulo Disciplina Carga Horária
    Módulo I Direito Penal 100 horas/aulas
    Módulo II Parte Especial e Aplicação do Direiro Penal 80 horas/aulas
    Módulo III Legislação Penal Especial 80 horas/aulas
    Módulo IV Direito Processual Penal 80 horas/aulas
    Módulo V Recursos Gerais 80 horas/aulas

Consulte o Preço
da Mensalidade

Coloque a Multivix no seu currículo.

MATRICULE-SE

Todos os cursos de Pós Graduação

CURSOS POR ÁREAS

Gestão e Negócios