PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Direito Civil e Processual Civil

O curso de especialização em Direito Civil e Processual Civil oferece à comunidade jurídica mais um caminho para o alcance do conhecimento da ciência do processo. Neste curso os participantes terão oportunidade de rever seus parâmetros teórico-conceituais e rediscutir suas metodologias e ferramentas utilizadas. Neste contexto, o curso aponta para a possibilidade de superar as fragilidades encontradas pelos profissionais, visando atender as necessidades individuais e coletivas daqueles que necessitam ou desejam conhecer os fundamentos e as melhores práticas para atuar de uma forma competente. Trata-se de uma área de estudo que é emergente, com conteúdos que, em sua maior parte, sofreram grandes alterações legislativas, demandando atualização aos profissionais já atuantes.

• Como Funciona?

Estude no seu tempo, no local que você preferir. Conheça melhor assistindo ao vídeo como funciona a Pós-Graduação á distância da Multivix.

• Objetivos

Oferecer atualização e preparação para o profissional atuar no mercado, empregando instrumentos constitucionais para enfrentar situações concretas de violação das faculdades que integram sua esfera de direitos fundamentais, como lacunas legislativas e decisões atípicas.

• Publico-Alvo

Destina-se a Bacharéis em Direito, Advogados militantes, Professores de Direito, Juízes, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, serventuários da Justiça, candidatos a cargos públicos na área jurídica, especialmente os procuradores municipais, além dos alunos que estejam cursando o último ano do Curso de Graduação em Direito e outros que tiverem interesse na área.

• Duração

420 horas-aula | 6 a 15 meses

• Módulo Disciplina Carga Horária
    Módulo I Parte Geral, Direito Obrigacional das Coisas, Contratos e Títulos de Créditos 100 horas/aulas
    Módulo II Direito Empresarial, Família e Sucessões e Responsabilidade Civil 80 horas/aulas
    Módulo III Processo do Conhecimento 80 horas/aulas
    Módulo IV Processo de Execução 80 horas/aulas
    Módulo V Processo Cautelar 80 horas/aulas

MENSALIDADE

Consulte o preço:

Coloque a Multivix no seu currículo.

MATRICULE-SE

Todos os cursos de Pós Graduação

CURSOS POR ÁREAS

Gestão e Negócios