
A pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing apresenta um conteúdo inovador, com estratégias modernas de captação de leads e conversão do marketing em vendas, duas frentes fundamentais nas corporações.
Mensalidade
R$ 3.942,00 ou
18x R$ 157,00*
Valor promocional já com os descontos embutidos, válido para ingressantes 2020/1, com pagamento até o 7º dia útil. Consulte tabela de mensalidades completa na Instituição.
R$ 3.942,00 ou
18x R$ 219,00*
Valor promocional já com os descontos embutidos, válido para ingressantes 2020/1, com pagamento até o 7º dia útil. Consulte tabela de mensalidades completa na Instituição.
Quais conteúdos são estudados nesta especialização?
O MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing apresenta um conteúdo programático com as mais atuais estratégias de marketing para você desenvolver um trabalho efetivo, elevar o nível das vendas e fazer com que a sua empresa assuma uma posição de destaque no mercado.
Por que escolher MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing?
Estamos na Era Digital, momento em que o marketing assume uma posição muito importante em diversos âmbitos. No ambiente corporativo, ele se torna cada vez mais uma ferramenta poderosa para a geração de leads e conversão em vendas. Mas, é fundamental que você tenha capacitação e as estratégias adequadas para assegurar o crescimento da empresa, explorar o potencial das carteiras de clientes do negócio, visar as oportunidades de mercado, ampliar margens e gerenciar os custos das vendas.
Com o MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing, você terá conteúdos totalmente focados nestes fatores. O curso propõe a avaliação das atividades de marketing e vendas das empresas, com o objetivo de emplacar as melhores práticas do mercado e aplicar ações dentro de um planejamento mercadológico para aumentar e fortalecer as receitas das organizações.
Com os conhecimentos adquiridos, você identificará os parâmetros do mercado para viabilizar as melhores estratégias e políticas de marketing, funil de vendas, comunicação e experiência do cliente. Desenvolverá métodos e uma visão estratégica para orientar a atuação dos profissionais e das organizações em ações voltadas para o mercado. Além disso, analisará as potencialidades de ações integradas com stakeholders e possibilidades estratégicas de aumento do desempenho das ações de marketing e vendas.
Quem é o público-alvo desta formação?
Profissionais com formação superior em qualquer área de conhecimento, gestores, executivos, consultores, gerentes, profissionais do segmento de vendas e marketing, quem busca a fidelização de clientes, a gestão de marca (branding) e atuação em B2C (empresa para consumidor).
Qual a grade curricular da especialização?
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Módulo I | |
Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor | 75 |
Comportamento do consumidor | 25 |
Análise de mercados | 25 |
Dimensionamento de Mercados | 25 |
Módulo II | |
Produto, Preço e Promoção | 75 |
Produto | 25 |
Preço | 25 |
Promoção | 25 |
Módulo III | |
Composto Promocional e MKT de Serviços | 75 |
Marketing de serviços I | 25 |
Marketing de serviços II | 25 |
Ferramentas do composto promocional | 25 |
Módulo IV | |
Vendas e Marketig Integrado | 100 |
Marketing integrado e modelos de negócio | 25 |
Planejamento de Vendas | 25 |
Desenvolvimento de estratégias analíticas | 25 |
A Venda Integrada ao Sistema de Marketing | 25 |
Módulo V | |
Planos Estratégicos da Força de Vendas | 75 |
Organização da Força de Vendas | 25 |
Desenvolvimento da Força de Vendas | 25 |
Planos estratégicos de vendas | 25 |
Como está o mercado de trabalho para gestores estratégicos de Comercial e Marketing?
O gestor de comercial e marketing é fundamental nas organizações, principalmente, se considerarmos o atual mercado tão aquecido e competitivo, no qual as empresas precisam ter flexibilidade para lidarem com os novos desafios, alavancarem as suas vendas e fidelizarem os seus clientes. Por isso, elas estão investindo em profissionais qualificados e que possam propor soluções inovadoras.
O cenário de oportunidades é amplo e diversificado, afinal, o setor de comercial e marketing é um dos pilares de qualquer negócio, seja o de pequeno, médio ou grande porte. O gestor pode assumir cargos em diferentes ramos e trabalhar na elaboração de estratégias de vendas de acordo com o perfil da empresa.
Além disso, a expectativa é de estabilidade e expansão dos negócios. Acredita-se que até as empresas mais tradicionais e conservadoras buscarão potencializar as suas equipes de vendas e investir em marketing.
Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?
Aposte em instituições que estão sempre se atualizando e sabem da importância das profissões atuais, diante das inovações tecnológicas, assim como a MULTIVIX.
O nosso corpo docente, formado por professores, mestres e doutores especialistas e experientes, contribuirá com conteúdos modernos, explicativos e esclarecedores sobre o mercado. Você também contará com o apoio de tutores treinados e capacitados a orientar e esclarecer os seus questionamentos.
Cada etapa do MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing será apresentada em um modelo de educação inovador e eficaz para alunos que possuem uma rotina corrida, o Ensino a Distância (EAD).
O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, por isso, a validade do diploma deve ser a mesma das formações presenciais, em todo o território nacional.
Estamos preparados para transformar a sua formação com uma capacitação enriquecedora e essencial em uma das áreas mais promissoras. Venha fazer seu MBA em Gestão Estratégica de Comercial e Marketing aqui na MULTIVIX!