Política de Desconto da Pós-Graduação EAD

Multivix

Política de Desconto da Pós-Graduação EAD

1. Ex-aluno Multivix

O Grupo MULTIVIX concederá 15% de desconto para ex-aluno da Graduação e da Pós- Graduação durante todo o curso escolhido.

2. Curso Múltiplo

A MULTIVIX concederá 10% de desconto válido para todo o curso, para o aluno que cursar dois ou mais cursos, desde que esteja regularmente matriculado em ambos, do contrário, o desconto será cancelado automaticamente.

3. Funcionário da mesma empresa

A MULTIVIX concederá 15% de desconto durante todo o curso, para dois ou mais funcionários da mesma empresa.

4. Cooperação

A MULTIVIX concederá para o aluno (indicador) 10% (dez por cento) de desconto sobre o valor líquido, em 1(uma) parcela, por cada aluno indicado, que efetive a sua matrícula na pós-graduação EaD. Os descontos são cumulativos, de acordo com o número de alunos matriculados pelo indicador.

5. Parentesco de 1º grau

A MULTIVIX concederá 5% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, presencial para cada aluno matriculado na mesma unidade (leia-se o mesmo CNPJ) do Grupo MULTIVIX e que o parentesco seja de primeiro grau (Pai e filho) e segundo grau (Irmãos).

6. Pagamento antecipado do curso

A MULTIVIX concederá 4% (quatro) de desconto para a quitação à vista do semestre letivo.

7. Condições do Desconto

• O desconto de ex-aluno e funcionários/dependentes são válidos entre as unidades do Grupo MULTIVIX.
  • O desconto será concedido a partir da data da solicitação e não é retroativo.
  • O desconto de Funcionário da mesma empresa será mantido desde que ambos estejam regulamente matriculados, do contrário, o desconto será cancelado automaticamente.
  • O desconto de Curso Múltiplo será mantido desde que o aluno esteja regularmente matriculado em ambos os cursos, do contrário, o desconto será cancelado automaticamente.
  • O desconto Cooperação será concedido de acordo com os alunos indicados e que permanecerem matriculados por 3 meses do semestre letivo, do contrário, o desconto será cancelado automaticamente.
  • Todos os descontos acima mencionados não são cumulativos com outras bolsas que o aluno possa vir a ter, exceto o Desconto Cooperação.
  • O desconto é válido apenas para pagamento até o quinto dia útil.

Inscreva-se no Processo Seletivo de Ensino a Distância ou Ensino Presencial

Bolsa de Estudo, Crédito Universitário e Desconto